segunda-feira, julho 22, 2013

PES 2014 e as Suas Surpresas

Mais uma postagem detalhada sobre a nova versão de PES. Nessa nova etapa, os japoneses se superaram, instalando no game um realismo profundo, diferente da versão anterior que para mim, foi um grande fiasco. PES 2012 e PES 2013 não mudaram quase nada, apenas colocaram a Liga do Brasil no PES 2013 e a jogabilidade não mudou nada. Mas no PES 2014, parece que as coisas vão mudar... só parece. Mas vamos entender.



A Konami implantou no Pro Evolution Soccer, o sistema da Fox Engine. O que seria isso? Fox Engine, nada mais é do que a realidade no seu console. O sistema foi colocado no jogo do Metal Gear Solid V. Como os gamers de plantão sabem, o MGS desde o Playstation 2 era com gráficos perfeitos. No Playstation 3 ficou ainda melhor e nessa nova versão com a Fox Engine, o MGS poderia ser um filme em que você controla o personagem. Isso que vai acontecer com PES 2014, segundo os japoneses.


CR7 não é mais a capa? Ok!
Com a Fox Engine no PES, você poderá ver detalhes, como o suor, a camisa molhada dos jogadores devido a chuva, a camisa irá sair do corpo e outros detalhes. Enfim, é como se você assistisse um jogo de futebol. Só que, em partes de gráficos, a Konami ficou superior ao FIFA, mas a jogabilidade... parece que mudou pouco.

Seleção italiana e o realismo da Konami
O sistema de dribles mudou. Você poderá conduzir a bola de uma forma livre, ou seja, seu jogador poderá dar um giro 360 em torno da bola, coisa que nas outras versões não tinham. Terá também o sistema de motivação. Seria algo como: Se o teu time jogar em casa, ficará superior ao adversário, e o adversário ficaria mais tímido ao jogar. Concluindo, a torcida poderá influenciar no jogo. Se você jogar em casa, ficará mais forte, já fora de casa, o adversário terá mais empenho ao jogar. 

Cícero, Edu Dracena, Arouca e Montillo, em PES 2014 e na vida real.
Em relação as ligas, há boatos de que a liga chilena e a argentina poderão estar no PES. E o clube Chelsea, Liverpool, Arsenal, Manchester City e Manchester United (já licenciado), poderão estar licenciado no jogo. Em relação as outras ligas, vão permanecer, inclusive a brasileira, completinha e bonitinha.



A narração ainda continua com Sílvio Luiz e Mauro Beting. Estádios brasileiros serão acrescentados, assim como alguns europeus. Enquanto a atualização, no video o Neymar ainda aparece com a camisa do Santos. Mas certeza que eles vão concertar isso, porque ninguém quer jogar um jogo desatualizado. PES 2014 não entrará para o PS4 e Xbox One, somente PS3, PC e Xbox 360. Em Outubro, é possível que o jogo chegue nas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...