domingo, abril 03, 2011

Como lidar com pessoas falsas

Atire a primeira pedra se você nunca teve alguma pessoa próxima de você que era falso, quer dizer, fingia ser o que não é. Se você não entendeu, continue lendo que você entenderá aonde o negão aqui quer chegar.
Bom, vou dar algumas dicas para vocês que olham o meu blog por apenas curiosidade ou não tem nada para fazer.


Suspeito = Falso, ou a pessoa falsa.

1° - Analise o Suspeito: Se o suspeito não olhar fixamente em seus olhos quando você fala sobre assuntos sérios que envolve alguns de seus segredos, saiba que ela é uma pessoa falsa. E outra, se ele falar mal de alguns de seus amigos para ter intrigas, saiba que você pode ser o próximo.

2° - Faça o Teste: Para saber se realmente a pessoa é falsa ou não, faça um teste. É simples, apenas conte um segredo seu. Se ela falar para alguém, jamais conte com ela.

3° - Sorriso: Veja como a pessoa sorri. Um sorriso verdadeiro movimenta toda a face da pessoa, mas um sorriso forçado ou falso, é quando só movimenta os lábios e a sobrancelha fica intacta.

4° - Ultimato: Quando a pessoa está junto com você, é uma grande amiga. Mas quando está com outras pessoas, ela simplesmente não te conhece. Isso é um símbolo de falsidade e tem vergonha de você.

Frases amigáveis para os falsos = Duas Caras, Amigo da Onça, X-9, Traíra, FDP (Filha da P*ta), Vacilão e Fofoqueiro.

Fique atentos nesses detalhes. Provavelmente, passarei mais dicas. Fiquem ligados...  

2 comentários:

  1. Tenho sofrido muito nos ultimos dias com uma pessoa que e´esatamente assim, fala mal de todo mundo e tem uma idividualidade com tudo.E uma pessoa mentirosa,nao costa de pessoas simples e tem uma fcilidade em dizer que ama.sendo que no fundo nao e o que sente.

    ResponderExcluir
  2. Convivo com pessoas falsas o tempo todo e o pior de tudo , que sao do meu proprio sangue, estou trabalhando isso dentro de mim, para afasta-los de minha vida, eles so me procuram quando precisam sabe, isso é terrivel, tenho uma sobrinha que tenho um amor enorme por ela,uma vez ela namorava um rapaz que é um mal carater, inventou horrores sobre minha pessoal e ela ficou a favor dele e deixou de falar comigo,fiquei muito mal e no final ele traiu ela com uma amiga dela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...