domingo, março 25, 2012

INWO: Illuminati New World Order

INWO é um jogo de RPG que contém mais de 400 cartas e as suas siglas significam Illuminati: New World Order, em português seria Illuminati: Nova Ordem Mundial. É um jogo de cartas lançado no ano de 1995 com um maior sucessos de vendas, por Steve Jackson Games, baseado na teoria dos Illuminatis. INWO é um jogo qualquer de RPG, porém, o intrigante é o que as imagens das cartas dizem de acordo com o jogo. As cartas predizem acontecimentos que estão ocorrendo nos dias atuais e o que poderá acontecer. De acordo com o INWO, o jogo divulga subliminarmente os planos dos Illuminatis para os tempos atuais. As cartas que irei mostrar a seguir foram lançadas em 1995 e as imagens foram coletadas pelo ocultista e praticante de magia branca, David Icke, que resolveu denunciar as ações que produziria o Anticristo. Não estou aqui para mudar a sua mente ou alguma coisa assim, apenas você tire as suas conclusões.



Carta Reescrevendo a História: Jesus Cristo predisse que haveria uma tremenda enganação no fim dos tempos. Ele advertiu: "Acautelai-vos, que ninguém vos engane" (Mateus 24:4) - "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos" (Mateus 24:24). Como Jesus havia dito na bíblia, os últimos tempos terá falsos profetas que enganaria até os escolhidos. É isso que está acontecendo hoje em dia. Sempre a história do passado, vai se repetir nos dias atuais, tomem cuidado. A hora de buscar a Jesus é agora. Veja a carta:
www.arenavicio.blogspot.com
Carta Ataque Terrorista: Essa é uma das cartas mais chocantes. Essa carta, trata-se de um ataque terrorista. A imagem demonstra muita coisa. Um avião que se choca entre duas torres. Isso te lembra alguma coisa? O 11 de setembro de 2001. Lembre-se que esse jogo foi lançado em 1995. Como eles poderiam descobrir que isso iria ocorrer? Ou seria apenas uma coincidência? Apenas, tire as suas conclusões:
www.arenavicio.blogspot.com
Carta Pentágono: No dia do 11 de setembro de 2001, houve dois ataques nos Estados Unidos. Enquanto os terroristas atacaram as Torres Gêmeas, eles também atacaram ao Pentágono. Por mais uma coincidência ou não, o jogo INWO demonstra também o ataque ao Pentágono.Veja a carta:
www.arenavicio.blogspot.com
Carta Redução da População: Essa carta é tremenda. Se as outras cartas revelaram o que já aconteceu, porque essa carta também não pode ser uma dessas revelações também? Segundo essa carta, eles irão reduzir a população mundial em 80% ou 90% em todo mundo, como se diz o Monumento da Georgia. Veja a carta:
www.arenavicio.blogspot.com
Cartas Desastres Combinados/ Terceira Guerra Mundial: Essa carta, trata-se de um desastre que pode destruir todo o mundo. O que tudo indica, é que pode ocorrer a Terceira Guerra Mundial, desastres naturais, não haverá polícia, o aumento da fome no mundo todo e o aumento de pragas e doenças. A bíblia relata tudo o que essa carta mostra. Leia Apocalipse 6:8. Veja a carta:
www.arenavicio.blogspot.comwww.arenavicio.blogspot.com
Cartas Acidente Nuclear/Terremoto: Essas cartas dizem o que aconteceu e o que pode acontecer. Acidente Nuclear em Chernobil e alguns anos depois ocorre o Terremoto no Japão. De acordo com as cartas, isso poderá acontecer novamente, mais de uma forma pior. Veja as cartas:
www.arenavicio.blogspot.com

www.arenavicio.blogspot.com
















Carta Suprema Corte: Essa carta é tremenda. Mostra homens de preto comandando o mundo. Realmente, é os Illuminatis. A pirâmide para eles é especial. Teorias dizem que em um futuro bem próximo, o mundo terá apenas uma religião, uma língua, um povo e apenas um reinado. Veja a carta:
www.arenavicio.blogspot.com
Essas eram uma das cartas mais pertinentes. Galera, era apenas isso. Agora, tirem as suas próprias conclusões. Se você creu no recado, aceite Jesus como o seu único salvador porque se for verdade... o mundo irá piorar cada vez mais!


Um comentário:

  1. as duas cartas terremoto e assidente numclear
    a contesseram no japao pesquise sobre isso no blog(afarssadosgovernos) e veja mais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...