quarta-feira, outubro 10, 2012

10 dicas para o Lavras Folia

Universitários (a), curiosos (a) e mendigos (a), siga essas 10 dicas se dar bem no Lavras Folia. Se seguir a risca, você ficará populoso e bem falado na região de Lavras e pode até aparecer na TV Universitária ou até na EPTV. Se você não mora na região de Minas Gerais e vem pela primeira vez nesse evento... Há, essa dica é para você novato (a). Portanto, siga a risca e amarre as suas cuecas ou calcinhas, porque o negócio vai ser brabo mesmo, afinal, o Lavras Folia completa 11 anos nessa edição. Vamos para as dicas:

1° - Venha para Lavras: Você não pode participar do Lavras Folia fora de Lavras MG. Portanto, se você mora longe venha de ônibus com a sua universidade e conheça Lavras profundamente. Mais uma coisa. Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna e Exaltasamba não vem nesse evento. Portanto, se gosta de axé ou de ficar bêbado e ouvir Chiclete com Bananex, você tá no lugar certo.

2° - Procure um alojamento: Um alojamento é fundamental para você que é novato. Você pode se alojar em hotéis, escolas ou até mesmo uma república, se tiver algum conhecido nela.

3° - Compre um abadá e a camiseta da máfia: Sem abadá, fica complicado, mas você pode aproveitar a festa. Enquanto a camiseta, você pode arrumar com qualquer bebum que curte Lavras Folia e tem chances de ser populoso. Com esses dois elementos, fica mais fácil você se dar bem.

4° - Traga um copinho de casa: Se você é daqueles ou daquelas que é de fogo, traga um copo de casa, porque nesse evento tem cerveja para todo lado. Mas se você não bebe, traga um copo assim mesmo e beba guaraná com catuaba, uma bebida nova em Lavras.

5° - Traga um rebite ou bolinha: O ser humano que não sabe o que é rebite, é um remédio que os caminhoneiros usam para não dormirem. Portanto, se você é novato (a) nesse evento use uma dessas para manter você acordado para o resto da folia.

6° - Faça a sua parte: Tem muitos otários e biscates que vem nesse evento e suja a cidade, portanto se você tem cabeça, mantenha a cidade limpa. Digo isso porque quando tem um evento desses a minha porta fica suja. E se eu pegar um estudante sujando a minha porta ou mijando nela, eu corto o bila dele fora.

7° - Proteja a sua carteira: Pode ter trombadinhas dançarinos de axé nas ruas. Tome cuidado com a grana.

8° - Use a camisola: Vai saber se vai precisar dela. Aqui em Lavras tem muito mato e vocês podem aproveitar e aliás, se você é virgem e não pegar mulher aqui, pode mudar de sexo camarada.

9° - Não alojem na SELT: Tem gente que quer jogar bola lá e vocês atrapalham. Na boa mesmo, procurem outro lugar mais razoável.

10° - Veja a gostosa falando da propaganda logo abaixo: É uma video-aula. Meninas, se vocês são de igreja, não venham para o Lavras Folia. Para mais informações, entre no site - http://www.lavrasfolia.com.br/site/

Observação: Essa dica serve para todo ano, mas essa postagem foi feita ano passado no aniversário de 10 anos do Lavras Folia, porque não vale a pena ficar falando de Lavras Folia no meu site que é mais levado para o gênero revelador. Veja esse video da mulher ai, que eu achei bacana. Morô?


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trombadinhas dançando axé suhshusuhs, eu vi o roginho no Eskenta kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu não sabe o que fala chupa penis .vai enche o cu de porra

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...