domingo, julho 03, 2011

O Caboclo D'água

Uma celebridade invade o estado de Minas Gerais na cidade de Mariana. O famoso Caboclo D'água. 
Tem alguns relatos que em Mariana há muitas assombrações e pessoas feias que rondam a cidade, por isso, foram chamados pessoas que são seguidores de Sam e Dean da saga "Supernatural" para resolver o problema da cidade, ou seja, a ACF que significa Associação dos Caçadores de Fantasmas.
Velhos, serventes de pedreiros, macacos, mineiros e até mesmo crianças, afirmaram de ter visto um dos monstros mais horríveis do cinema, que é o Caboclo D'água. Segundo esses malucos, o Caboclo D'água é uma mistura de pássaro, macaco, lagartixa e galinha. Foi até feito o retrato falado do demônio.


Foto do Caboclo D'água vendo jogo do São Paulo
Segundo as fontes confiáveis, o monstro pode ser visto em Mariana, Barra Longa, Ouro Preto e em Lavras. A Associação dos Caçadores de Fantasmas está lançando um desafio para a galera. Quem conseguir fotografar o Caboclo D'água para provar a sua existência, vai receber 10 mil reais em barras de ouro. Para capturar o bicho, eles usam gps, lasers, câmeras e por ai vai. Veja o video para entender melhor essa história cabulosa.

Um comentário:

  1. Eu ví um Caboclo D'água no Rio São Francisco próximo de São Roque de Minas-MG.
    Retratei-o. Fizemos uma viagem desde sua nascente até a foz em Piaçabuçú.
    Conforme relato no livro "UM CERTO SER" pelo Grupo Editorial Scortecci-SP em 2.009 2ª edição.
    Pesquisem Google.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...