domingo, outubro 24, 2010

Bomba Patch VS FIFA 2011 VS PES 2011

O jogo do momento até agora, está sendo Bomba Patch (PS2), Pro Evolution Soccer (PS3) e FIFA (PS3).
Mas temos uma pergunta! Qual é o melhor jogo?
Afinal, acho que posso tentar responder a pergunta.


Bomba Patch: É um jogo feito em cima do Winning Eleven 10! Ele teve várias séries e até hoje faz sucesso com a garotada. Mas, esse jogo infelizmente é pirata e pelo menos, garante uma boa diversão para o povo. Mas tem os seus problemas de jogadores que são rápidos demais e se tu sair com o Cristiano Ronaldo, ninguém pega ele mais. Por isso, Bomba Patch é sinônimo de exagero e mentiroso até certo ponto. As atualizações ainda não são muito boas, mas ainda é um bom jogo. Além que o gráfico é um horror.




FIFA 2011: É um jogo realista e deixa as vezes o jogadores tendo ataques de nervos. Pelo menos os jogadores não são exagerados, o gráfico é perfeito e também garante você fazer dribles loucos e até que faz o povo ir ao delírio. Mas esse jogo, ainda tem uma coisa que não concordo. O estilo de comemoração, o jeito que o jogador corre, modos de jogos e entre outras coisas. FIFA tem uma rivalidade com PES, mais isso é outra história. Quem tá acostumado com o Bomba Patch, vai se complicar no FIFA, porque a jogabilidade é complicada.




PES 2011: Se você jogava Bomba Patch e não FIFA, você vai se sair bem no PES, mas tem que treinar algumas jogadas também. Esse novo PES, vem com a Libertadores 2010 com alguns times brasileiros e com novas variedades como construir estádios, modo de edições avançadas, montagem de times, montar técnicos, etc. Esse jogo, sem dúvida tem tudo pra ser bom. Além de ter gráficos excelentes e dribles novos, os jogadores não são exagerados. Mas, o jogo é muito difícil e as vezes nos impressiona dando ataques de nervosismo.  Com a narração de Sílvio Luís, o jogo fica muito melhor.



Tá ai! Está mais uma matéria sobre jogos!

12 comentários:

  1. o pes 2011 é muito mais louco,do que bomba patch e fifa

    ResponderExcluir
  2. Neu 1° jogo de futebol foi o PES dai eu mudei pro Bomba Patch fiquei jogando 3 messes dai mudei pro FIFA e agora estou no pes novamente...
    gosto do pes por o grafico jogabilidade otima e a champeons league e a libertadores e muito legal mas o ruim é poucos times do campeonato ingles no pes 2011 e so 2 o manchester united e o tottenham e muito chato...

    ResponderExcluir
  3. eu entrei na porra desse site em busca de mensagens subliminares..vai tomar no cú

    ResponderExcluir
  4. fifa tem mais liga e licenciamento
    pes no momento é o mais realista,tem a masterliga e o maravilhoso rumo ao estrelato
    e bombaptch tem time brasileiro(alguns com serie b)tem masterliga eliminatorias

    ResponderExcluir
  5. Quem Editou o Bomba Path 40.1 é o maior torcedor do Atlético MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bomba peth e orrivel eo pior jogo de futebol do ps2 e nao tem nem como comparalo com o pes

      Excluir
  6. O jogo de bomba path é horrivel o menu é a mesma coisa em todo ano,o gráfico é horrivel,e a narração louca.Pés é otimo mas tem uma coisa que eu não gosto é quando os jogadores chutam a bola para trás sozinhos mas é um exelente jogo de futebol.

    ResponderExcluir
  7. é tudo de vc disse é verdade tenho o bomba o pes e o fifa é te digo o fifa é muito complicado de jogar alem de ser super lento, eles não evoluiram nos controles continua sendo a mesma coisa de quando jogava no n64 (digo os comando do jogo)

    ResponderExcluir
  8. o bomba path so e legal por causa dos times brasileiros e tambem nâo pesa no bolso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...