sábado, setembro 04, 2010

Ministra Religiosa (Comédia GaGa)

Hahahahahahahahahaha, mais essa ainda! Lady Gaga quer virar ministra religiosa. Pelo amor de Deus, ela quer mesmo surpreender os fãs, mas isso, já é uma piada.
Diz que a cantora estará estudando para se ruma grandiosa ministra religiosa. Imagina aquela criatura ocupando um cargo desses, ai que o mundo ia desabar mesmo.
Isso parece até brincadeira. Brincadeira é eu colocar uma postagem sobre ela, mas fazer o que.

Quem sabe se ela possa celebrar o meu casório em alta definição e com looks muito da hora? Pelo menos iria existir casamento gay, e iria fazer a vontade de vários gays por ai!
Basta apenas esperar a Lady Stefani Joanne, virar uma ministra religiosa.
Hahahahahahahhaahahahahahahahahaha! Estão zuando comigo, só pode!
Se eu topar com isso na rua, eu saio correndo e faço o sinal da cruz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...