sábado, setembro 11, 2010

Eleições 2010

Olá, internautas de todo o Brasil e do mundo (se algum ser humano ver essa bagaça de blog), vamos falar sobre política neste site. Várias pessoas famosas que eram humorísticas ou até cantores, estão nessas eleições. Mas uma coisa que me chama atenção, e ver que candidatos que roubaram no passado, estão se elegendo novamente. Hehehe, ai que tá a palhaçada! Alguns políticos que roubaram verbas para satisfazer os seus desejos, voltou novamente a se eleger.
O que mais me choca, é quando esse corrupto que roubou e vez nós de palhaços, volta a ter um cargo no governo. Sinceramente, esses cara devem ser presos e ainda mais, os que votaram neles são um bando de trouxas e até mesmo palhaços. Mas infelizmente, aqui no Brasil, o rico não vai preso e quem se ferra é o pobre e a pessoa inocente.
Por isso, eleitor, veja bem em quem que você vai votar, porque um cargo no governo, é uma responsa muito grande. E nunca venda o seu voto, porque isso pode prejudicar você amanhã ou hoje ainda.
Mas, vote com consciencia e não vote em quem já roubo verbas. Quem está lendo isso, sabe de quais políticos de que eu estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...