domingo, agosto 22, 2010

Aline Barros ou Eliana Ribeiro?

É meu irmão, a Canção Nova está querendo dominar a música gospel! Com um som mais tocável e com a voz de rainha da querida Eliana Ribeiro, esta encantando os jovens, adultos e até mesmo as crianças. Com o seu DVD "Barco à Vela", está levando vários fãs ao delírio. Simplesmente, a música que Eliana faz, é muito verdadeira e tocável. A Eliana Ribeiro, defende a emissora Canção Nova, e suas músicas são católicas!


Por outro lado, o furacão da música gospel, Aline Barros, está também, alegrando corações de várias pessoas do Brasil e do mundo. Aline está na estrada por 17 anos e está lançando mais um sucesso, "Na Estrada". A cantora envangélica, canta muito. Além de ser determinada e linda, a sua letra e música toca verdadeiramente o ouvinte, como exemplo da música "Recomeçar".


Agora, senhores leitores, qual leva a melhor?
A força da Canção Nova ou a força Envangélica?

21 comentários:

  1. Sem dúvidas!!!

    ELIANA RIBEIRO

    DEUS ESTÁ NO COMANDO DO BARCO... Não adianta de nada cantar, o canto, a música deve tocar e procriar dentro das pessoas, e a ELIANA RIBEIRO canta e encanta com seu testemunho vivido.

    ResponderExcluir
  2. com toda certeza ANA PAULA VALADÃO, alem de ter um timbre diferenciado ela transborda ESPIRITO SANTO suas letras revelam a intimidade que ela tem com DEUS mesmo sendo católica assim como o pe. Fabio de Mello adimiro muito essa poetiza nâo como evangélica mas como adoradora!!!

    ResponderExcluir
  3. ALINE BARROS ALEM DE INTELIGENTE NOS REMETE AO CONHECIMENTO DE DEUS COM SUAS LETRAS QUE EDIFICAM

    ResponderExcluir
  4. Eu acho quando se fala em Deus não tem disputa a palavra de Deus é sempre bem vinda gosto das músicas das duas nos transmite paz isso sim é está em Deus...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho quando se fala em Deus não tem disputa a palavra de Deus é sempre bem vinda gosto das músicas das duas nos transmite paz isso sim é está em Deus...
    Segunda-feira, Março 07, 2011

    ResponderExcluir
  6. Acho que as duas são maravilhosa, pois fazem um trabalho belíssimo apesar de eu não conhecer Aline mais pelo fato dela evangelizar já é o máximo. AMO ELIANA ACHO ELA UMA BENÇÃO ME EMOCIONO MUITO QUANDO ESCULTO SUAS CANÇÕES DEUS ABENÇOE AS DUAS OU MELHOR TODOS QUE FAZEM ESSE TRABALHO LINDO.

    ResponderExcluir
  7. ELIANA RIBEIRO... SEM DUVIDAS ALGUMA

    ResponderExcluir
  8. ALine Barros claro, a Eliana Ribeiro parece imitaçao.
    Aline a cada lançamento tem um sucesso pra gloria de Deus: Sonda-me, usa-me. Diante da Cruz, Caminho de Milagres, Tudo é Teu, Poder pra salvar, Ressuscita-me, Rendido estou. Fora os sucessos antigos q nem preciso mencionar né. Nem se compara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem escreveu isso ai em cima é um ridiculo. Eliana Ribeiro é um exemplo de fè e milagre, e nunca imitação de Aline Barros. aline Barros também é uma ótima anuciadora da palavra. Quem fica se desfazendo de uma e de outra não sabe oque diz. Só tenho a dizer que em primeiro lugar somos de Jesus e elas são apenas servas de Deus!!!

      Excluir
    2. COM CERTEZA MAS , QUERIDA VC JA COMEÇOU ERRANDO CHAMANDO ´O OUTRO DE RÍDICULO....FE E MILAGRE VC SABE O QUE E ISSO? POBRE COITADA

      Excluir
    3. Ah coitada!!! Precisa entender melhor a Palavra de Deus que é AMOR e não competição. A sua igreja não esta lhe ensinando isso, querido(a) irmão!!!!

      Excluir
    4. Imitação? Não concordo! São pessoas diferentes, vozes diferentes, cantam canções diferentes, professam um cristianismo diferente mas cantam em louvor e adoração a Deus.

      Excluir
  9. Deus não estar a procura de voz bonita e sim adoradores que o adoram em espirito e em verdade, so a ele toda honr e gloria, que elas diminuam e o senhor cresçam

    ResponderExcluir
  10. ****Não adianta ter voz, bonita e a apalavra de deus fala ***ninguem vem ao pai se não por mim.... devemos adorar somente a Deus.... A Eliana ribeiro e uma otima cantora suas músicas são maravilhosas, mas tem que haver um toque do espírito santo... tem que haver renúncia entrega entende? vamos logo ao assunto, não quero dizer que a aline seje melhor, mas devemos adorar somente a Deus a Eliana é maravilhosa , mas se conforta ao santos e Deus condena idolatrias....Devemos adorar somente ao senhor... é como a Biblia diz ,,,que nos diminuimos e que ele cresça....Cante Eliana exalte somente ao Senhor.... que santos só levam para o buraco...profetizo bençãos em sua vida(claudia, CNF MG)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah coitado(a) irmão(a)que não sabe respeitar o próximo e julga como ninguém.
      Cuidado, pois a porta é estreita e não há vaga para que julga, por isso JESUS TE AMA e te preparas para seres recepcionado(A) no céu, se és que irás para lá, um destes irmaozinhos pequenos ms que amam em verdade e vida e respeitam seu proximo, o que vc ainda não aprendeu na tua igreja!!!
      Abçs fraternal!!!

      Excluir
    2. ***NO CEU A VAGAS QUERIDO BASTA QUERER IR PARA LÁ , LA TEM VAGAS PARA QUEM JULGA , PARA QUEM MATA , ROUBA IDOLATRA, MENTI PROSTITUI, SO BASTA ARREPENDER-SE NO MOMENTO CERTO....DEUS NÃO VEIO PARA OS SANTOS E SIM PARA OS PECADORES.....BASTA ADORAR SOMENTE A ELE, SO ELE E DIGNO DE TODA HONRA E GLÓRIA... SO ELE E SANTO ,,,OS OUTROS SANTOS SÃO DISFARCE DE SATANAS.. ( AQUELES QUE TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇAM...)

      Excluir
    3. Tem que ter evangélicos alienados para atacar a fé dos outros e achar que professam o cristianismo certo. Nem conhecem a história da Igreja, são manipulados por suas igrejolas. Comunhão dos santos conhecem? Com certeza não! Ninguém entra no céu se não almeja a santidade.

      Excluir
  11. Eliana Ribeiro, para quem não sabe, já fez muita coisa errada no mundo. Mas ela renunciou a tudo para evangelizar. Suas músicas contemplam e nos fazem adorar a Deus, uma vez que ela prega Jesus como caminho, verdade e vida. Posso declarar isso pois a pouco tempo atrás eu estava em depressão, afastei-me de Deus, da igreja, do grupo de jovens, porém as musicas, Força e Vitória, Espera no Senhor, Barco à Vela, Cântico de Adoração, e muitas outras, fizeram com que eu vencesse e saísse da mesma. Hj posso afirmar sem medo que Eliana é uma das maiores missionárias e ministras da música. Seu testemunho nos ajuda a recomeçar, vencer as dores, sair de problemas através do Santo espírito que a conduz a milhares de jovens para evangelizar. Além de ser uma pessoa humilde, verdadeira, evangelizadora. Eliana Parabéns, Continue amando aquela que gerou o Deus vivo.

    ResponderExcluir
  12. Quando se trata de Evangelizar não existe competição e nem disputa Eliana Ribeiro tem a voz Linda e é muito ungida e Aline Barros também as duas são servas de Deus e instrumentos do seu amor .Deus é um só e se manifesta Atraves do Ministério dessas Lindas Mulheres Abençoadas tenho certeza que muitas vidas já foram resgatadas pelo testemunho de vida da Eliana ribeiro e por meio do ministério da Aline barros Todos nós somos chamados a Evangelizar só cabe a nós correspondermos a esse Chamado Acredito que Deus tem um plano de Amor na vida de todos nós Deus nós Abençoe sempre Tatiane Oliveira Itapecerica da Serra SP

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...