Contato com AV

O blog Arena Vício que é intitulado como AV, tem uma ótima justificativa para estar no ar. Primeiro é dizer a verdade e em segundo lugar, ser um blog diferenciado que com a ajuda de vocês, nós poderíamos alcançar todos os públicos.
Aqui no AV, nós estamos disponíveis para todos os tipos de assuntos envolvendo política, esporte, religião, games e entre outros assuntos. Sugestões e críticas serão bem aceitas no blog, e se você meu caro leitor querer se unir a nós, é só enviar para nós uma reportagem interessante e nós colocaremos no ar. O blog também promove algumas promoções, portanto se você segue ele ou é apenas um dos nossos novos leitores, fique ligado que poderá ter promoções a qualquer momento.
Somos um blog pequeno, que se situa na cidade de Lavras, no Sul de Minas. Nosso objetivo não é ficar famoso, é apenas levar um blog que não é certinho e que faz o debate em vários assuntos.
Veja alguns de nossos posts de sucesso:
Como ser um verdadeiro emoMensagens Subliminares: Parte 1Mensagens Subliminares: Parte 2 e entre outros, estou com preguiça de escrever o resto. Entre em contato conosco por aqui, por esta página.

3 comentários:

  1. Ronaldo! Blz man? queria te pedir pra me ajudar com meu Blog! tu divulga o meu e eu divulgo o seu!
    Blog Cereal!
    Comecei hoje man, se vc me ajudar dando algumas dicas agradeceria! Vlw Mesmo manoo!
    meu contato por email (nao mensager) lavaredarodrigo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. E AE COMO VAI AS QUEBRA?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...