terça-feira, março 05, 2013

O Início de Um Apocalipse?

Com diversos acontecimentos no mundo, o que levou mais em conta foi a renúncia de Bento XVI. Com isso, o Vaticano irá fazer um conclave para decidir o novo Papa para reger a Igreja Católica. Mas, será mesmo que esse seria um Papa comum como os outros? Ou será o aviso de um fim? Bom, vejamos um vídeo a seguir falando desse tema e explicando melhor sobre esse assunto.

Renúncia de Bento XVI chamou muita atenção de várias pessoa. Ele foi um dos primeiros Papas a renunciar.

Será o Início do Reinado Merengue?

O Real Madrid está em uma ótima fase na Liga BBVA (Campeonato Espanhol), na Copa Del Rey e na Champions League 2013. O Real derrotou mais de uma vez seguida o seu grande rival, o Barcelona. E além de tudo, está nas quartas de final da Champions derrotando o Manchester de virada por 2x1, jogo que ocorreu nessa terça, em Old Trafford.
O jogo foi tenso, com várias polêmicas e emoções. O Manchester saiu na frente com um gol contra de Sergio Ramos, que desviou para as próprias redes um cruzamento do português Nani, que foi expulso por ter dado uma voadora em Arbeloa, que foi substituído logo em seguida por Modric.

Gol contra do Real Madrid.

domingo, março 03, 2013

Nova Geração de Consoles

Durante essa semana andei procurando muitas informações sobre a nova geração de consoles,  nessa que seria a quarta tem como integrantes os consoles Wii U da Nintendo (já lançado no mercado) e o Playstation 4 que foi anunciado esta semana durante uma conferencia da Sony. Existem boatos de que a Microsoft venha a anunciar o seu console em abril.
A seguir confira dois vídeos, um sobre o PS4 e o outro sobre o Wii U, são análises do que ambos apresentaram até aqui lembrando que o PS4 ainda não foi lançado no mercado e nessa conferencia da Sony ela não mostrou o console em si e sim suas funcionalidades como um jogo rodando ou qualquer outro recurso novo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...