domingo, janeiro 27, 2013

The Jackson 5 mau educados...

Cara, eu ri muito dessa merda...


Copie esse gif e mande pra quem você odeia... mas acho que vai fazer ele rir.
O Michael J. tava filmando...


sexta-feira, janeiro 25, 2013

20 motivos para você amar São Paulo

Avenida Paulista... o lugar bonito... show de bola
Parabéns cidade de São Paulo pelos seus 459 anos de luta, poluição e tudo mais. Agora irei dizer 20 motivos que você deve amar São Paulo sem sombras de duvidas. Vai lá os 20 motivos que você deve vir para SP ou amar SP:

1° - Tem a melhor faculdade da América Latina, a USP.
2° - Tem os melhores barzinhos, boates, festas e outros.
3° - As melhores mulheres se localizam em São Paulo.
4° - No dia do aniversário tem bolão para a garotada.
5° - Abriga o melhor campeonato de futebol, ou seja, o paulista, que tem vários craques e ótimos times.

Games no AV+ Tutorial Download jogos Xbox 360 (torrent)

E ai galera ligada no Blog Arena Vício, meu nome é Guilherme e sou o mais novo administrador do site focando minhas postagens principalmente a games.
Bom, então pra começar venho aqui com uma dica pra quem tem Xbox 360 destravado e quer economizar uma grana baixando jogos, mas as vezes a "net" não ajuda e ai complica tudo. 
Então galera, pra começar vocês precisam de um programa chamado utorrent (a maioria deve conhecer) para administrar seus downloads e poder pausa-los quando necessário.


A segunda coisa a se fazer é achar um site específico para downloads por torrent ou especificamente jogos por torrent, seguem dois sites de minha confiança (o segundo é menos conhecido, mas muito bom): http://thepiratebay.se/browse >> No Pirate Bay você pode fazer a busca do jogo que lhe deseja e selecionar na barra de rolagem a opção "XBOX360" para jogos desse console somente.

quinta-feira, janeiro 24, 2013

A TV Brasileira

Estou aqui para comentar sobre a TV brasileira. É o seguinte. A TV brasileira hoje em dia, não está como deve ser uma TV. Os brasileiros atualmente estão dando audiência para coisas fúteis que não dará algo bom em suas vidas. Vou dizer o porque. Eu, particularmente, ligo a televisão e penso em ver uma coisa boa, como um jornal, algum esporte, um seriado e por ai vai. Mas a TV americana sabe dosar algum desses elementos, mas a brasileira está de sacanagem.

Continue lendo o post, vai curti bastante...

J.J. Abrams é o diretor de Star Wars Episode VII

O diretor J.J. Abrams é oficialmente o comandante do mais novo filme da saga 'Star Wars Episode VII'. Antes de ter aceitado, J.J. Abrams recusou o convite para dirigir o filme 'Star Wars' e dedicaria totalmente para 'Star Trek'. Porém, a proposta foi irrecusável e ele irá dirigir o novo episódio da saga.

Será dirigido por J.J. Abrams. Continue lendo mais sobre...

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Assista ao trailer oficial de "O Último Exorcismo 2"

Foi lançado pelo CBS Filmes há alguns dias o trailer oficial do filme de terror "O Último Exorcismo 2"  dirigido por Ed Gass-Donnelly. O filme segue com a história da personagem Nell que depois dos acontecimentos do primeiro filme "O Último Exorcismo"  se muda para uma casa de recuperação com a perseguição do demônio que ainda está acabando com sua vida, vindo dessa vez de forma mais cruel.

quarta-feira, janeiro 09, 2013

People's Choice Awards 2013

Nesse mês de janeiro assistiremos o maior evento do cinema, Oscar 2013, sem falar em outras premiações como o People's Choice Awards que acontecerá hoje a noite, principais artistas de cinema e seriados estarão presentes pra concorrer a diversas categorias como Melhor Série de TV, melhor Ator, Atriz, bandas do momentos e etc.

segunda-feira, janeiro 07, 2013

Messi vence pela 4° vez consecutiva

Desculpem galera, estava de férias e voltei a postar. Feliz 2013 a todos os leitores do Arena!
A Fifa anunciou hoje, em Zurique, na Suiça, os melhores jogadores de 2012. Estavam na disputa o argentino Lionel Messi, jogador do Barcelona, o português Cristiano Ronaldo, que joga pelo Real Madrid e o espanhol Andrés Iniesta, companheiro de Messi no Barcelona. Messi venceu pela 4° vez consecutiva, mas vamos aos detalhes da premiação. Além de tudo, teve uma apresentação de capoeira... foi bem bacana. Vamos aos premiados.

Messi recebendo seu prêmio. Foto: (AFP)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...