domingo, janeiro 29, 2012

Demian Maia acaba sendo derrotado

Nessa noite no UFC on FOX, o brasileiro Demian Maia não conseguiu encaixa o seu jogo nesse sábado e acabou perdendo para o norte-americano Chris Weidman na decisão pelos jurados.
Maia pegou a sua quarta derrota na luta desse sábado, mas Demian tem no seu currículo 15 triunfos.

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Gabi Luthai em... Will Rain - Bruno Mars

Uma vez eu postei sobre uma nova cantora que pode ser uma aposta para a música brasileira na sessão Biografia Revelada, que se chama Gabi Luthai.



Hoje, essa garota anda conquistando várias pessoas nas redes sociais, exibindo o seu trabalho no Youtube, Facebook e Twitter. Ela já foi um dos assuntos comentados no twitter em uma noite, está no HOME da revista Atrevida e tem vários fãs.

Luiza Esta No Canadá

Vários internautas vêm aderindo a um novo meme, menos a Luiza, que está no Canadá. Para você que é atrasado como eu, que só tomei conhecimento do meme a poucos dias, vou explicar como funciona esse meme. Tudo começou em um anúncio de um prédio residencial na Paraíba. 

domingo, janeiro 15, 2012

Noite dos brasileiros no UFC 142

Ontem foi uma noite grandiosa para os brasileiros no HSBC Arena, onde estava ocorrendo o segundo evento do UFC Rio, número 142. Quem abriu a noite foi o brasileiro Felipe "Sertanejo" que bateu no canadense Antonio Carvalho. Entre várias e várias vitórias dos brasileiros, chegou a hora das lutas principais.
Rousimar Palhares, conhecido como "Toquinho",

sexta-feira, janeiro 13, 2012

BBB é racista

Estou aqui para fazer uma declaração. Eu poderia fazer um video, mas estou sem a camera que quebrou. O negócio é o seguinte. O Big Brother Brasil está em uma nova temporada e mais esperado aconteceu. Tinha nenhum negro na casa.


Porra Big Brother, agora fiquei doido. Esse programa é racista. Quando tem negro, só pode ter 1 ou 2 e de brinde sai na primeira ou na terceira semana. Big Brother Brasil, peço encarecidamente para colocarem pelo menos 3 negros e 3 negras na casa. Ai o negócio vai ficar bom mesmo.
Sendo assim, vocês não serão racistas. 
Infelizmente, não é só o BBB, mas tem muitos programas que não dão espaços para os negros.

domingo, janeiro 01, 2012

O mais novo reforço do Timão

O recente campeão brasileiro que é o Corinthians, anunciou hoje o mais novo reforço do timão para esse ano de 2012. É o meia-atacante chinês que se chama Chen Zhizhao, de 23 anos, 1,70m, contratado por empréstimo de dois anos do Nanchang Hengyuan, da primeira divisão da China.
Chen Zhizhao ainda não tem data para chegar ao Brasil mas provavelmente ele chega ainda nesse mês. 

Mais um para o bando de loucos
Mas, o chinês pode ser um ótimo reforço para o Corinthians disputar o Campeonato Paulista e também a tão sonhada Santander Libertadores 2012.
Segundo o CT do Corinthians, Chen é um jogador de alta qualidade que possa ajudar realmente o Timão em várias conquistas. Vamos esperar e ver o trabalho desse chinês. Nota-se que é um empréstimo por duas temporadas e talvez... o Timão pode comprá-lo para sempre!

Easter Eggs do Google

O Google tem várias variedades para você como música, pesquisas, videos, imagens e por ai vai. Mas, como alguns sites, o Google tem os seus segredos que são chamados de "Easter Eggs" que significa em português "Ovos de Páscoa". Bom, passarei uma lista dos segredos bizarros e da hora que o Google pode lhe oferecer.
ATENÇÃO, TODAS AS PESQUISAS DEVEM SER FEITAS NO GOOGLE E FUNCIONA APENAS NO GOOGLE CHROME! VOU COLOCAR IMAGENS ATÉ O 4°, DEPOIS É SURPRESA! 
E MAIS. NUNCA PESQUISE SOBRE A DEEP WEB. ISSO PODE MUDAR VOCÊ. ISSO É MUITO PERIGOSO, MAS VAMOS FALAR SOBRE ELA.

1° - Google Black: Vá na caixa de pesquisa e digite "Google Black" e depois clique em "Estou com Sorte" ou se estiver em inglês estará "I'm Feeling Lucky". Feito isso, espere carregar e a página do seu Google vai ficar totalmente negra, somente de iluminação as letras do Google.

Google Black
2° - Google Gravity: Esse é bem bacana. Vá na caixa de pesquisas e digite "Google Gravity" e logo após clique em "Estou com Sorte". Toda a página do Google irá cair e perder a gravidade, fazendo com que você possa movimentar as letras e fazer as pesquisas caírem também. Testa ai!

Google Gravity


3° - Elgoog: Faça da mesma forma dos anteriores e clique em estou com sorte. O Google virará um espelho e as suas pesquisas ficarão ao contrário. Elgoog significa Google em invertido. Teste!

Elgoog


4° - Do a Barrel Roll: Esse é do mesmo estilo, mas só que a página do Google começa a girar em 360°. Teste ai! Mas esse é pra você clicar em pesquisar mesmo, e não em estou com sorte!


Do a Barrel Roll

5° - Monstro do Lago Nessie: Esse é totalmente esquisito. Para fazer esse truque você deverá ter instalado o iGoogle. Depois, mude o seu tema para o tema de Praia. Espere até às 3:14 da manhã de qualquer dia e você verá o monstro do Lado Nessie desfilando na tela do pc. Teste ai.

6° - Simulador de Voo: Se você tiver o Google Earth instalado, você pode jogar o simulador de voo que o Google propôs a você. Pressione CTRL + ALT + A que você jogará o jogo de simulação de avião.

7° - Askew ou Tilt: Você vai na caixa de pesquisas e procure uma dessas coisas e clique em pesquisar. A sua tela do Google ficará inclinada. Teste ai.

8° - Pacman: Vá no Google e digite na caixa de pesquisas Pacman e depois vá em estou com sorte. Olhe o que acontece. Surpresa!

9° - Mentalplex: Faça o mesmo processo das anteriores. O Google irá ler a sua mente antes de você fazer qualquer pesquisas. Só não clique no círculo. Por favor!

10° - Político Honesto: Procure isso na caixa de pesquisas e clique em estou com sorte e veja o que acontecerá:

11° - Let It Snow: Vá no Google e procure essa palavra "Let It Snow" e clique em buscar normalmente. Você terá uma surpresa.

12° - Deep Web: A internet nunca foi a mesma logo após essa pesquisa. Dentro desse link de pesquisa, a internet parece um iceberg. Você consegue vê o que há por trás da internet. Mas isso é muito assustador e perigoso, recomendo quem tem coração forte que possa acessar a essa pesquisa. Foi a pior experiência da minha vida. O que mais me intrigou, foi quando o FBI tentou tirar isso do ar, mas eles não encontraram. Boa sorte na pesquisa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...