terça-feira, junho 19, 2012

FIFA 13

EA Sports apresentou na E3 a nova série que promete vir contudo para cima da concorrência. A nova temporada de FIFA 13, está com grandes novidades nesse novo ano. A jogabilidade está melhorada e os gráficos estão bem melhores. O novo FIFA contará com o menu em português e as novidades não param por ai. Dois brasileiros estarão doando as suas vozes para o jogo. Tiago Leifert como narrador e Caio Ribeiro como comentarista, que são funcionários da Rede Globo.



As novidades não param por ai, FIFA 13 ainda vai ter grandes novidades no jogo. Entre elas estão o influenciamento dos jogadores com o jogo, ou seja, se estiver perdendo o seu time se fortalece e se estiver ganhando, o time se iguala ao oponente, tudo para a partida ser mais disputada e muito mais realista. Jogadores habilidosos terão uma facilidade em campo, como dominar a bola com tranquilidade, ter mais moral em campo e fazer dribles incríveis. Já os que não são habilidosos, terão uma dificuldade em ter esses requisitos em uma partida importante. Os dribles mudaram, a defesa esta ágil, o ataque efetivo e o FIFA continua sendo FIFA.
Pelo jeito, FIFA não quer ficar atrás de PES 2013 e quer fazer de tudo, para desbancar os japoneses. Em opinião própria, PES é melhor que FIFA. A Eletronics Arts distribuirá o jogo no segundo semestre aqui no Brasil. O jogo estará disponível para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Veja o trailer desse jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...