domingo, maio 20, 2012

Max Payne 3

O novo jogo da série Max Payne produzida pela Rockstar, foi lançado no dia 15 de maio nos Estados Unidos. O jogo Max Payne 3 se passa na cidade de São Paulo, nas proximidades do Capão Redondo, Avenida Paulista e provavelmente se passa no bairro Liberdade e na Praça da Sé.


http://arenavicio.blogspot.com/

Max é um ex-policial que teve a família assassinada e que na terceira série do jogo ele virou um alcoólatra e começou a trabalhar para um cara milionário, que pode ser o Eike Batista. A mulher desse cara milionário é sequestrada por bandidos corintianos e Max terá que resolver a parada, ou seja, você que terá que resolver.
O jogo está muito realista e vale a pena jogá-lo. Sem contar com a grande jogabilidade e os movimentos clássicos que as outras séries do jogo tinham. Max Payne terá uma atualização de legendas em português e por incrível que pareça, os personagens se comunicam em inglês, em uma cidade brasileira. A novidade, é que uma música do Emicida estará na trilha sonora do game. O jogo estará disponível para PS3, Xbox 360 e dia 26 lançará para PC. Veja o trailer do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...