sábado, abril 30, 2011

O verdadeiro Casamento Real

O casamento do Príncipe William com a plebéia Kate foi deslumbrante como todos nós seres humanos pensávamos. Mas, o verdadeiro casamento real, que acontece todos os dias não é de príncipes e princesas e de reinos. É o casamento comum, que poderia chamado de real.
O casamento real, na verdade, são esses casamentos que vimos no nosso dia-a-dia, ou seja, o famoso casamento que entra um bando de cachorros na igreja e começa a cagar no meio do altar... Pois é, eu presenciei isso.
O casamento real também pode ser visto por várias pessoas. As portas estão abertas e entram aqueles mendigos que querem saber quem está casando e ainda diz que é da família, ou melhor, dizem que foram convidados porque simpatizam pelos familiares. 




E sem falar da festança que acontece depois do casamento real, que é numa casa, em que rola uma roda de pagode com churrasco, caipirinha, farofa e muito pinguço. Ah, não podemos esquecer também das pessoas que vão no casamento só para irem na festa e encher o bolso de doces e salgados.
E na hora de jogar o buquê, uma confusão danada em que mulheres dão rasteira nas outras para poderem se casar futuramente.
Na lua de mel, é no motel, ou em casa ou no mato mesmo. Só quer encher a casa de filhos. 
Pois é, isso é um casamento real, que mostra a realidade do casamento.
Quando você casar, você tem que escolher entre ser feliz ou ser triste... KKKK!

quarta-feira, abril 27, 2011

Gabi Luthai, uma estrela brilhante

O ano de 2010 teve várias surpresas no mundo artístico. E no ano de 2011, entrou com o pé direito nessa área. Mas uma dessas estrelas estão ainda desconhecidas, e uma delas nasceu em Araxá, Minas Gerais e hoje mora no Rio de Janeiro. Gabriella Luthai, esse é o nome.
Uma garota com talento enorme da música, saiu de Araxá e foi estudar no Rio de Janeiro engenharia civil. Mas, o sonho mesmo dessa garota, é ser cantora. Gabriela tem 18 anos e está nessa corrida que vários jovens tentam, mas somente os talentosos conseguem. Vi um dos vídeos dela e fiquei encantado.



O seu estilo de música é o pop. E para cantar o pop, tem que ter muita atitude de um verdadeiro ídolo. E Gabi Luthai tem essa atitude.
Ela já saiu na revista Capricho e também no blog "Quero Brilhar", da revista capricho. Talvez, Gabriella esteja preparada para entrar no mundo musical e boa sorte para ela, porque para ser um verdadeiro ídolo, tem que ter garra e personalidade. (dei uma de Marco Camargo aqui agora HEHEHEHEHE)
Se você é produtor musical ou quer conhecê-la mais, entre no twitter dela - http://twitter.com/#!/GabiLuthai

domingo, abril 24, 2011

Post Falido

Ei, você que está ai sem fazer nada, vá no Mozilla Firefox. Você sabe o que é Mozilla Firefox né? Se não sabe, vou explicar.
O Mozilla Firefox é um programa em que você pode navegar pela internet. Se você não tem ele, baixe-o imediatamente. Tu sabes o que é URL? Não? Vou explicar.




URL é apenas aquela caixinha em que você digita para entrar em sites como WWW e por ai vai. Já sabe né, agora vá na caixinha e digite sem WWW a palavra "about:robots" sem as aspas. E terás uma surpresa.
Até Logo povo!

A verdadeira Silent Hill

Para quem não sabe, Silent Hill é um jogo em que se passa em uma cidade que se tornou totalmente fantasma pelo motivo de um incêndio que ocorreu nela. E por isso, alguns monstros aparecem na cidade e você tem que fazer uma série de coisas para descobrir o mistério dela. 
Pois bem, há realmente uma cidade real, que é parecida com a história de Silent Hill, porém, não tem monstros que querem te devorar. O nome da cidade é Centrália, que fica nos EUA na Pensilvania.
A cidade foi vítima de um incêndio, porque a riqueza de Centrália era a mineração do carvão. 




Mas em 1962, aconteceu um acidente nessa cidade, envolvendo a usina crematória de lixo e as jazidas de carvão começou a consumir toda a cidade em incêndios e explosões.
Pelo calor que consumiu tudo, buracos enormes se abriram no chão, causando assim algumas ruas interditadas e provocando um clima diferente na cidade, que é a névoa. 
Portanto, na realidade, a cidade ficou com a mesma característica de Silent Hill, que com certeza a maioria dos gamers devem conhecer a história do jogo. Houve relatos que pessoas escutaram vozes na cidade.
E ai camarada, quer dar um passeio de noite em Centrália?

sábado, abril 23, 2011

Descanse em Paz Norio Ohga

O ex-presidente da Sony Norio Ohga, que era creditado como o inventor do CD, morre neste sábado com os seus 81 aninhos. Ele morreu de falência múltipla de órgãos. O japa foi o presidente da Sony entre 1982 e 1995, supervisionando a aquisição da Columbia Pictures em 1989 no pico da expansão na economia japonesa.




Ohga ficou mais conhecido quando ele levantou a Sony que logo depois construiu a empresa PlayStation que ultimamente está perdendo para o X-BOX 360.
Bom, nós sabemos que os japoneses fazem as melhores coisas na tecnologia. Por isso, devemos dar crédito à eles.

A volta de Mario & Sonic

Todos os viciados em games já ouviram falar de Mario & Sonic, que foi e ainda é um dos grandes clássicos do video-game que não pode ser dispensado. Portanto, Mário e Sonic terá um regresso em 2012. Isso mesmo, eles voltarão mais desenvolvidos. 
A Nintendo e a Sega estão planejando um jogo chamado Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games para a plataforma Wii e 3DS. Como você percebeu, o jogo irá se passar nos jogos olímpicos de Londres que será em 2012. 




Terá várias provas olímpicas como o futebol, hipismo, tênis de mesa, atletismo e outros esportes, que promete ser muito emocionante. Incluirá também o modo multijogador que permite que você escolha entre os personagens do universo de Mario e Sonic.
Não tem data de lançamento ainda. Mais, pode ser confirmada na semana que vem provavelmente.

sexta-feira, abril 22, 2011

Origem da Barbie

Meus amigos e amigas, a Barbie, como todos sabem é uma linda bonequinha que as crianças adoram brincar com as suas amigas e além do mais, tem vários estilos. Mas... Você sabe a origem dessa boneca? Sabe como ela surgiu. É um caso muito curioso e vou revelar a vocês e ela foi... Uma boneca erótica.
Tudo começou em um jornal alemão chamado Bild-Zeitung, em 1952 na época da guerra fria. Para preencher as notícias e as deixarem mais da hora, o desenhista Reinhard Beuthien criou um desenho chamado Lilli, uma loira que parecia em tiras de quadrinhos com cintura fina, maquiagem que parecia um photoshop do caramba, seios grandes e sempre de salto alto... 


Também usava somente calcinha e sutiã. Pelo visto, está parecendo uma das trabalhadoras da Rua Augusta que fica nas esquinas.
Mas para completar, a função da Lilli era fazer piadas picantes, tipo um Stand-Up no jornal mais sensual. O sucesso foi grande e ela virou boneca somente para alegrar os homens, tipo, bonecas infláveis. Mas a boneca caiu no gosto da mulherada. 
De férias na Alemanha, um casal norte-americano Ruth e Elliot Handler gostaram e compraram várias bonecas Lillis e eles levaram para os engenheiros da fábrica deles, a Mattel. Ai se deu o nome de Barbie e foi  lançada nos EUA em 1959. Já foram vendidas mais de 3 milhões de Barbies no mundo.

domingo, abril 17, 2011

Aécio, no país das bebidas

Além de fazer críticas ao PT, o senador Aécio Neves que é do PSDB de MG, fez uma cagada nessa semana. O senador foi pego de surpresa no Rio de Janeiro em uma blitz. Sabe o que aconteceu? Ele estava Bebinho da Silva e estava com a sua carteira vencida.
Ele pegou uma multa de R$ 1.149, 00 e 14 pontos na carteira. O senador que come quietinho foi pego pela Lei Seca.




E ai Aécio, como é mesmo, "se beber não dirija" e você não cumpriu essa regra. Rico não vai pra cadeia, se fosse pobre ia pra cadeia rapidinho.
Isso é pra vocês verem como tá o naipe dos políticos aqui no Brasil. Na próxima eleição, pensem 20 vezes ou mais antes de votar em qualquer criatura.
E esse tal de Aécio Neves queria ser o presidente ainda. Que vergonha em senhor senador?

Veneno na Perseguida

A mulherada está totalmente evoluída e cheio de ideias. KKKKKKKKKKKKKKKK. Um caso muito curioso que aconteceu na cidade de Rio Preto, na última semana. Uma mulher, uma mulher qualquer, brigou com o seu marido. Ai mais tarde, os dois fizeram "supostamente" as pazes.
Como a mulher não esquece nada facilmente, ela resolveu ter uma ideia. Com raiva do marido ela resolve passar um veneno tóxico em sua vagina e convidou o marido para fazer um sexo oral.




Mas como o cara foi esperto, antes dele lamber e saborear a comida, ele deu uma cheirada na tcheca e sentiu um cheiro estranho. 
Na mesma hora ele percebeu que era veneno e descobriu a intenção da mulher, que era o homicídio.
A ocorrência foi feita pelo delegado Walter Colacino Junior.
Um recado para os homens. Se você brigar com a sua mulher e depois de alguns minutos ela te convidar para fazer um sexo oral, pense duas vezes antes de meter a sua boca na caçapa da mesa de sinuca.

sábado, abril 16, 2011

Wisnner, um cara de estilos

Wisnner Vander Arantes do Nascimento, um cara que vende milho, mas é gente boa. Wisnner tem um nariz grande, mas é gente boa. Ele joga RPG o dia inteiro e passa o seu tempo fazendo bolachas, que é o seu passatempo. 
Ele estuda numa escola que é próxima a uma linha de combate entre nazistas e bolachudos. Ele é faixa preta de boxe e também sabe lidar em qualquer situação. Rico e filho do dono das empresas Adidas aqui do Brasil, Wisnner também é um cara maneiro que anda em todos os estilos.




Ele já foi rapper, pagodeiro, gótico, emo, pop e hoje é sertanejo. É um ótimo aluno que passou na Universidade de Trakinas que fica em São Paulo. Ele foi um dos grandes amigos de Michael Jackson, por isso ele dança igual a ele.
Além de tudo isso, ele se dá bem com as mulheradas, fazendo ameaças e fazendo doces para elas. 
Mas tem algo que ninguém sabe de Wisnner. Ele já foi um lampião do século 21 e ninguém sabe disso. Ele tem uma grande rivalidade com o senhor Bruno Cara de Bolacha, outro maluco.
Se quer saber mais sobre esse astro pop sertanejo, entre no facebook dele - http://www.facebook.com/profile.php?id=100003049213164&ref=ts

Amor e Revolução nas TV's

A mais nova nova do SBT que está sendo dirigida por Tiago Santiago está sendo um grande sucesso de audiência no quesito de história, enredo, comissão de frente, comissão traseira, abre-alas e também no quesito de polêmica. 
A novela fala de um período obscuro em que o Brasil viveu. Para deixar mais claro, a novela se passa em 1964, a época em que os militares deram o golpe para retirar Jango do poder.
E ai... E ai meu caro companheiro, deu bosta na democracia aqui do Brasil. Os militares começaram a perseguir os discípulos de Che Guevara até a morte, ou seja, os comunistas daqui do Brasil.
Mas os militares fizeram tanta mais tanta repressão, que ou os comunistas estavam presos, mortos ou exilados.




Do meu ponto de vista, o Brasil cometeu 3 erros graves em sua história: A época da escravidão, a morte de vários índios e a ditadura militar. Tem vários outros erros, mais só citei alguns.
Os militares estão furiosos com a novela e querem tira-lá do ar.  Mas, tudo indica que ela pode sair do ar. Mas não vão conseguir, porque o Brasil tem que mostra a realidade da sua verdadeira história. A SBT arriscou e acertou o seu taco.
E mais uma coisa, sobre o Ulysses Guimarães, os militares tem muito o que se explicar sobre o caso. Como uma pessoa boa que era a favor dos pobres some duma hora pra outra? Chá de sumiço ele não tomou. Essa história está muito mal contada. 
Afinal, parabéns SBT e tomara que outras emissoras sigam esse caminho.
E uma novidade nessa novela. Terá um beijo lésbico. Esse capítulo eu quero ver...

domingo, abril 10, 2011

Diga Não ao Bullying

Se você é um jovem, estudante universitário que enche a cara ou é apenas um aluno popular que pratica bullying, nunca pratique isso, porque pode acabar com sentimentos de algumas pessoas. Se você acha graça em fazer esses atos, não ache graça, porque a pessoa que ri da pessoa que sofre bullying, automaticamente está destruindo a pessoa aos poucos.
O bullying antes de mais nada, é um crime. Se você ver um amigo seu ou até mesmo um familiar seu sendo vítima de bullying, não ria dele. 


Faça ao contrário, ajude-o e lute contra esse crime. Nunca diga sim a essa prática.
Pessoas que sofreram bullying acabam tendo depressão e ódio das pessoas. E a vítima pode até se matar ou até matar a pessoa que cometeu esse crime com ela. Por isso, não é uma boa ideia cometer o bullying. Pode ser divertido pra você, mas não para a pessoa que está sofrendo esse ato. Se você ver uma pessoa sofrendo esse crime, denuncie para o diretor ou professor. Essa prática é mais nas escolas e o papel das escolas é combater isso.
Diga não ao Bullying. 

Babi Rossi

A mais nova Panicat Babi Rossi, que está no elenco do Pânico na TV, lançou nessa terça-feira a sua Playboy. Ela ficou muito feliz e recebeu elogios de vários cabras, camaradas e também tarados e pedófilos sobre a sua revista que é o lançamento do mês de Abril. 
Como sempre, a estrela da revista posou para fotos com coelhinhas da Playboy e recebeu flores de alguns admiradores secretos e por ai vai. Para ela, foi fácil tirar a roupa e tal, porque para ser Panicat, tem que ter talento desde criança. Hehehehehe...




Bom, era apenas isso. Essa foi a postagem mais pequena de todas. Fazer o que, se não temos assunto. Quem tiver curiosidade de ver a revista, compre em uma banca de jornais mais próxima.
Um conselho para a mulherada que quer ficar famosa rapidamente. Ou você veste um vestido curto e rosa e sai pela escola ou você vira Panicat. Se você for uma garota direita, irá estudar pra ser alguém na vida.

Rio o Filme

Uma grande animação que encantou o povo americano, mexicano, argentino, francês, italiano e entre outros povos, foi feito por um brasileiro, chamado Carlos Saldanha. Olha só, nós brasileiros somos muito criativos e podemos até mudar o mundo, ou provavelmente não.
Mas esse filme estreou nas telonas norte-americanas no dia 8 de Abril de 2011, e já alegrou o público. O filme por sinal, arrecadou mais de US$ 55 milhões e não decepcionou os telespectadores, ou seja, foi o melhor filme do mês que faturou. O filme se passa na cidade do Rio de Janeiro, por isso que o filme se chama "Rio", isso é óbvio.




No filme, tem a trilha sonora da música do Sérgio Mendes com o Black Eyed Peas, que se chama "Mas que Nada". O filme é em 3D e se passa com uma arara azul que se chama Blu, uma espécie rara, que nasceu no Rio de Janeiro e ainda pequeno, foi sequestrado na terra natal e foi levado para a cidade fria de Minnesota nos EUA. 
E por ai, vai saindo a história. No Brasil, provavelmente o filme chegará nesse final de semana. Se lerdar já chegou. Só sei que na minha cidade, isso vai chegar somente no mês de dezembro. Veja o trailer do filme, vale a pena conferir.

domingo, abril 03, 2011

Aprenda a Pegar Mulher

Aprenda a pegar uma mulher. Veja os estágios:



Luan Santana invade Lavras

O cantor pop-sertanejo invade a cidade em que tem um buraco no meio do horizonte, que é chamada Lavras-MG. Ele veio aqui nessa cidade abrir a bagaça de um evento que terá aqui nessa cidade, que será o Lavras Rodeo Festival 2011.
No dia 2 de Abril de 2011, que obviamente foi ontem, Luan Santana abriu o lançamento do Lavras Rodeo Festival. Milhares de fãs (eu até contei no dedo, deu mais ou menos umas 50) estavam em frente ao hotel que supostamente o maluco estava. 
Mas ele driblou a diretoria do Arena Vício e ele realmente não estava lá. O câmera Sílvio Rafael desistiu das filmagens e fomos tomar uma soda. Mas isso não vem ao caso.




De noite, ele abalou a cidade de Lavras com o seu meteoro de pégasus. Ele deu chocolate pro povo, tirou foto com os fãs e ainda fez um show de mais ou menos 1 hora e meia. Esse show foi diferente, porque crianças de menos de 7 anos não pagavam. E 8 e 12 pagavam meia entrada. Mas os de 16 anos tinham que ter autorização dos responsáveis.
Por sinal, deu mais ou menos 22 mil pessoas no Expo-Lavras, um local que só tem terra e mais terra. Mas o rodeio mesmo irá começar dia 12 de Maio. Se você curti rodeio, vá pra lá. Mas se não curte, fique em casa no twitter que nem eu. 
Só digo uma coisa, o Luan Santana imitou o Seiya de Pégasus. Devido a música meteoro.

Bruno, um cara na moda

Eis que ai está um cara que sempre anda na moda. O nome deste ser é Bruno. Ele é da nossa família Martins que qualquer ser humano gostaria de entrar nessa família. 
O Bruno é um neguinho diferente que gosta de Restart, usa calças coloridas, joga vôlei, ajuda os pobres e é um feiticeiro. Diz ele que estudou na Escola de Magia de Hogwarts, por volta de 2008 e 2009. Diz ele que soltou um feitiço chama "Te Levo Comigo" e conquistou uma garota que se chamava Ana, que supostamente é conhecida com "Anja".




Ele morava na cidade de Lavras-MG, onde tudo acontece. Bruno é um rapaz simpático que é conhecido pelas suas frases entre a família, que uma das famosas são essas: "Quem com mala fere, com mala será ferido" e entre outras. Campeão de Mortal Kombat Arcade, até hoje ele procura a fórmula perfeita para fazer um fatality. Hoje, ele mora em Alfenas-MG, que é uma das cidades que tem um shopping center invejado pelos lavrenses. 
Se quiser saber mais desse grande mito do vôlei, entre no seu orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17444103120797009941
Quem será a minha próxima vítima da Biografia Revelada? Mande uma mensagem para a equipe do blog mandando o nome do seu amigo ou do seu inimigo. Talvez ele fique famoso.
Ele recomenda o alisante de cabelo Sharon Line. Muito bom da parte dele... 

Quadro Titânico

Um dos grandes sucessos dos anos 90 e ainda é até hoje, foi o filme "Titanic". No filme, tem uma cena em que Jack (Leonardo DiCaprio) faz um desenho da sua amada Rose (Kate Winslet) em uma cena do filme em que ela estava nua. Esse desenho que Jack ou Leonardo DiCaprio fez (que supostamente eu acho que ele não fez esse desenhos coisa nenhuma e quem fez o desenho foi o diretor James Cameron), será leiloado neste final de semana, pela Premiere Props, que deve ser um lugar chique em que só apenas pessoas bacanas possam aparecer nesse lugar ou evento.


O quadro provavelmente será leiloado por apenas US$ 16 mil. Já deu para perceber que só pra quem tem pode comprar esse quadro. Mas se você tem dinheiro, vale apena comprar porque ter uma mulher daquelas nua em postada em uma das paredes de seu quarto ou da sua sala, vale a pena companheiro.
O filme do "Titanic" será convertido em 3D e será lançada em 2012. Nesse ano, será o centenário em que o navio afundou nas águas geladas da Sibéria. Sibéria não, oceano Atlântico.

Sundae faz 119 anos

Você gosta de sorvete? Gosta? Não tem ninguém que não goste. Sorvete é ótimo para devolver a alegria perdida, ter um ar fresco e frio dentro da boca e ainda, um sabor incondicional. Hoje, dia 3 de Abril, é o dia mundial do Sundae.
Em um domingo, por coincidência, exatamente no dia 3 de Abril de 1892, um morador da cidade de Ithaca, em Nova York, inventou uma sobremesa diferente. Ele pegou uma bola de sorvete e colocou uma calda de cereja cristalizada em cima da invenção. Ai o maluco deu o nome de Sundae. 




Ele fez que nem a Rebecca Black. A Rebecca acordou em um dia de sexta-feira e deu o nome da música de "Friday". Igualmente ao criador do Sundae, que não pode ser nomeado. O nome Sundae veio do verdadeiro... "Sunday", ou seja, domingo em português. E também, ele veio criado em meio da proibição pela comunidade protestante de consumo. Mas, o Sundae foi um sucesso e ai não teve como segura.
Como sempre, o Sundae era de autoria americana e era o símbolo dos jovens e eles consumiam bastante a sobremesa. Antigamente, até xarope eles colocavam no troço.
Então, nesse domingo, vamos comemorar o dia do Sundae?

Como lidar com pessoas falsas

Atire a primeira pedra se você nunca teve alguma pessoa próxima de você que era falso, quer dizer, fingia ser o que não é. Se você não entendeu, continue lendo que você entenderá aonde o negão aqui quer chegar.
Bom, vou dar algumas dicas para vocês que olham o meu blog por apenas curiosidade ou não tem nada para fazer.


Suspeito = Falso, ou a pessoa falsa.

1° - Analise o Suspeito: Se o suspeito não olhar fixamente em seus olhos quando você fala sobre assuntos sérios que envolve alguns de seus segredos, saiba que ela é uma pessoa falsa. E outra, se ele falar mal de alguns de seus amigos para ter intrigas, saiba que você pode ser o próximo.

2° - Faça o Teste: Para saber se realmente a pessoa é falsa ou não, faça um teste. É simples, apenas conte um segredo seu. Se ela falar para alguém, jamais conte com ela.

3° - Sorriso: Veja como a pessoa sorri. Um sorriso verdadeiro movimenta toda a face da pessoa, mas um sorriso forçado ou falso, é quando só movimenta os lábios e a sobrancelha fica intacta.

4° - Ultimato: Quando a pessoa está junto com você, é uma grande amiga. Mas quando está com outras pessoas, ela simplesmente não te conhece. Isso é um símbolo de falsidade e tem vergonha de você.

Frases amigáveis para os falsos = Duas Caras, Amigo da Onça, X-9, Traíra, FDP (Filha da P*ta), Vacilão e Fofoqueiro.

Fique atentos nesses detalhes. Provavelmente, passarei mais dicas. Fiquem ligados...  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...