domingo, janeiro 30, 2011

Venha para a Rua Augusta

Se você é um grande turista e gosta de se divertir com várias coisas e conhecer lugares novos, venha para São Paulo. E não se esqueça de visitar a consagrada Avenida Paulista, a Praça da Sé, Ibirapuera e entre outros pontos turísticos de São Paulo. Mas não se esqueça de vim para a Rua Augusta.
Na Rua Augusta temos de tudo um pouco. 
Se você for um emo, roqueiro, pagodeiro, metaleiro, tarado ou seja o que for, venha para a Rua Augusta porque tem de tudo.
Tem shows, baladas, restaurantes ótimos, lojas picantes e lojas normais, barzinhos com shows ao vivo, boates e entre outras coisas.




Mas, como todas as ruas, a Rua Augusta tem dois lados. O obscuro e o alegre. O alegre são das baladas, você pode criar novas amizades e ir para se divertir nas festas que a rua abriga nas noites de São Paulo. O lado obscuro, é a prostituição e as drogas. A Rua Augusta também é o lado da prostituição.
Se você tiver uns 150 reais você pode pegar uma das garotas que estão fazendo programa na região. 
Mas com esses detalhes, faz a Rua Augusta ser o melhor ponto de São Paulo. Compensa você vir para a Rua Augusta. Faça uma simples visita em uma das noites de sábado ou de sextas.

sábado, janeiro 29, 2011

SPFW 2011

Um dos grandes espetáculos que vão parar São Paulo nesse fim de semana, é o grandioso complexo da moda, o São Paulo Fashion Week.
São Paulo nessa semana vai reunir grandes modelos, atores e curiosos do mundo inteiro. Até Ashton Kutcher e Demi Moore vão desfilar nesse domingo, dia 30 de janeiro. Além desses dois excelentes atores, Paris Hilton vai entrar nessa também. Ela vai desfilar pela sua grife, que é a Triton.
Até transexual vai desfilar. A brasileira Lea T desfila nesse sábado, dia 29 de janeiro na categoria top model. 




Christina Aguilera estará nessa também para fazer um desfile. Pelo visto, SPFW está virando uma coisa que o mundo inteiro tem que dar uma olhada.
Só falta o Obama aparecer aqui também.
Mas apesar de tudo, isso será uma boa jogada de marketing no turismo para São Paulo, por a SPFW vai ser transmitida em várias partes do mundo e no Brasil, a GNT transmitirá para nós.
Vale apena conferir, se você gosta de moda...

@aplusk e @mrskutcher volta ao Brasil

Um dos maiores espetáculos da moda que a cidade de São Paulo está organizando é o SPFW, que significa São Paulo Fashion Week, que vai aguarda modelos do mundo inteiro e entre artistas e outras coisas.
Entre eles, está o casal norte-americano, que é Ashton Kutcher e Demi Moore. Apesar de tudo, Ronaldo o fenômeno, convidou o casal para a um almoço especial em sua mansão que fica na Barra Funda em São Paulo e  para não fazer feio, Ashton Kutcher e Demi Moore aceitou o convite proposto ao Ronaldo.




Ashton postou em seu twitter dessa forma "Estou pronto para o Brasil. Brazil esta pronto para mim?" em português. E a sua namorada ou esposa sei lá o que é, é melhor Demi Moore, disse dessa forma em seu twitter "Loving being back in Brazil!"
Pois é, americanos, indianos ou até mesmo de qualquer parte do mundo, devem conhecer o Brasil porque aqui tem de tudo.
Se você, Ashton Kutcher ver esse blog, um recado meu para você!
That movie Butterfly Effect, was a success. Keep this guy and follow me on twitter @ronaldocvm. God Bless You.

domingo, janeiro 23, 2011

Duke Nukem Forever

Ele está de volta, um dos maiores sucessos dos gamers, está de volta. O grandioso Duke Nukem está com alta definição, muito sangue, tiros, porcos, sexos a doidado e muita ação e violência. Agora, com o gráfico de pirar, o jogo pode conter cenas que são proibidas por menores de 18 anos, mas isso não impede a diversão do jogo.
Esse jogo só está liberado nos consoles para PS3, X-BOX e outros consoles.
Vale a apena jogar esse jogo que será lançado em Maio desse ano.
Veja o trailer do jogo:

sábado, janeiro 22, 2011

Desenhe o seu Personagem

Olhe, tem alguns bonecos que são encontrados no Google. Basta apenas você ter a imaginação e criá-los e coloca-los como a sua foto no Orkut, Twitter ou Facebook ou qualquer outro lugar. Veja o exemplo deles:
Antes
Depois
Faça parte você também do fsjal. Pegue um modelo e faça o seu desenho. Entre nessa!

domingo, janeiro 16, 2011

Documentos Secretos

As forças armadas da Nova Zelândia, divulgaram documentos secretos que comprovam a existência de extraterrestres nesse mundo. O país, é visitado constantemente por ÓVNIS e por seres totalmente estranhos a cada mês que se passa.
Em algumas partes dos documentos, diz que há existência de extraterrestres no local, dizendo que havia luzes coloridas no céu, luz forte e seres estranhos que tinham pegadas de uma pessoa que calça o número 440. Obviamente, nenhum humano chegaria a esse ponto.




Além do mais, eles encontraram desenhos de naves em paredes e em algumas partes de zonas rurais e florestas.
Mas, esse mistério ainda só é o começo. Porque talvez isso seja um boato ou seja a realidade. Porque a humanidade não está ainda preparada para essa notícia.

Summer Soul Festival

A nossa querida Amy Winehouse fez vários shows pelo Brasil a fora. Depois de quase levar um tombo espetacular ela ainda encerra a sua turnê em São Paulo na Arena Anhembi, no Summer Soul Festival. Vários fãs prestigiaram o seu show que foi realmente espetacular, apesar do seu atraso e 30 minutos.
A turminha do pagode, do samba e dos metaleiros, foram ver o show da Amy.



Apesar do espetaculo e do ótimo show, ouve uns micos que a estrela produziu. Ela esqueceu a letra da música e ouve problemas técnicos, atrasos no horário e nas filas e faltava bebibdas no Summer Soul Festival.
Além do mais, o público adorou a presença do cantor Mayer Hawthorne e a cantora Janelle Monáe no Summer Soul Festival. 
Afinal, é em São Paulo que tem os melhores shows e programas noturnos.

sábado, janeiro 15, 2011

Ariadna, uma Kinder Ovo

Esse BBB11 está muito boiolal. Temos 1 traveco, 2 gays e um maluco que está quase se assumindo em rede nacional. Uma verdadeira comédia isso daí. Mas a bola da vez é a querida ou querido Ariadna, ou pode ser chamado de Thiago Arantes, entrou de pé direito no BBB11 tanto que um otário a deu um selinho ao vivo. Que mundo nós estamos pow?
Olhe a comparação dos dois. Ele quando era homem parecia aqueles bandidinhos de galinha. Veja:




Ainda mais, ela... Quer dizer ele, vai posar nu. Doido é quem comprar a revista ou ver as suas fotos sabendo que ela foi um homem no passado. Além do mais, ela foi flagrada numa roda de camdoblé no Rio de Janeiro e está na briga pelo 1 milhão e meio de reais. 




Alguns brothers sabem que ela é um Boiolão, outros não sabem.
Triste essa história. E ela mandou um recado: - Tudo que uma mulher tem eu tenho ainda mais.
Agora eu digo... Pegadinha do Mallandro.

Death Note nos Cinemas

O grande sucesso dos mangás, ganhou a sua forma cinematográfica. O diretor Shane Black, vai levar essa saga em que um menino encontra um diário que é nomeado por Death Note. Nesse diário, o garoto escrevia o nome de qualquer pessoa e no mesmo instante, o caboclo morria de qualquer forma possível, mas ele tinha que morrer de uma forma ou outra.




Esse filme vai dar o que falar e pode trazer a trama da história ou mais além do que isso. Shane Black pode fazer um filme de muita ação, suspense ou até um filme que possa chocar os telespectadores. 
Para os fãs de Death Note, vale apena espera esse grande sucesso entrar nas telonas e entra em Hollywood. Que chique em! 

domingo, janeiro 09, 2011

Usar cartão de crédito engorda

É meu amigo, a verdade sempre dói, mas fazer o que. Alguns cientistas da universidade dos Estados Unidos, fizeram uma pequena pesquisa em alguns supermercados americanos da região. Nos Estados Unidos, quem usava o cartão de crédito no supermercado comprava mais e mais comidas que não eram saudáveis e que tinha um preço alto. 
Isso faz a pessoa engordar mais e mais.




Então, vale a mesma dica para o Brasil. Se você tiver um cartão de crédito e vai em um supermercado, o que você vai comprar obviamente são comidas que não são saudáveis como hamburger, pizzas, salgados, doces e entre outras coisas.
Então, quem paga com cartão de crédito leva mais comida não saudáveis e quem paga em dinheiro, leva menos comida.

Briga de Bêbados

Isso que é enroscação KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Veja a briga dos bêbados!


Ronaldinho volta ao Brasil

O craque Ronaldinho Gaúcho voltou o Brasil e pode jogar em um de alguns times brasileiros. Pra quem não conhece ele, Ronaldinho é um excelente jogador em que nos jogos de video-games baseados em futebol, ele é totalmente 99 e ele é um único que pode chutar do meio de campo e vai ser um golaço. Afinal, os jogos virtuais são mentirosos, e Ronaldinho não está em uma boa fase ultimamente, mas ainda continua sendo um ótimo jogador.
Como ele preferiu deixar de lado a pizza e vim para o arroz e feijão, Ronaldinho pretende jogar em um clube brasileiro. Está na briga Palmeiras, Flamengo, o seu time que ele começou a carreira, que é no Grêmio e entre outros times.




Palmeiras desistiu porque eles não tinham grana para comprá-lo, mas o Flamengo e o Grêmio ainda persisti na batalha. 
Provavelmente,  Ronaldinho irá jogar no Flamengo e os torcedores do Grêmio ficaram com muita raiva do cara, por não voltar ao seu time antigo. Infelizmente, no mundo do futebol, quem dá mais grana, leva a mercadoria.
O Grêmio queria dar chimarrão pro cara meu, ai não dá. Não dá... E ai e ai? Eu sou o câmera pow e ai...?
Mas a novela gaúcha, está por começar....

sábado, janeiro 08, 2011

Sorte de Janeiro: Hipertensão nas Capas

Hipertensão para quem não sabe é um programa que se passava na Rede Globo no ano passado, em que os participantes teriam que fazer provas de riscos em que aumentava a sua adrenalina. Quem não conseguia completar a bagaça, iria para uma prova de risco. E essas provas envolvia comer insetos, mais insetos e outras coisas estranhas. Mas isso não vem ao caso.
O interessante é que havia uma participante que era gaúcha que se chamava Andressa Ribeiro. Ela foi eliminada no 10° programa do Hipertensão desistindo da prova. 
Pra alegria dela, a Playboy a chamou para posar nua na edição de janeiro deste ano.



O impressionante é que todo mundo que sai em Reality Show ou outro tipo de programa sai ganhando mesmo perdendo o ser humano ganha alguma coisa quando sai da bagaça do programa. Então, se você quer ficar famoso ou ganhar dinheiro fácil, se inscreva em um Reality e seja um completo idiota. Vai dar certo porque você ganha o prêmio final e ainda fica famoso.
Mas, se você que for mulher e entrar em um Reality, pode garantir que você vai sair de lá rica e famosa.
Dica dada.

domingo, janeiro 02, 2011

Lista de Sites Estranhos

Vou colocar alguns sites estranhos que percorrem pelo mundo. Alguns são engraçados, outros aterrorizantes e até podem ser nojentos ou podem ser bem úteis para vocês. Mas antes, deixarei alguns avisos para depois não virem reclamar comigo. Vou deixar uma sinopse na frente dos links. Isso serve para deixar ao seu critério a visita do site. Não me responsabilizo pelas reações:


1° - Lalalalalalalalalalalalalalalalalala : São pessoas fantasiadas de animais dançando em praça pública. Tem um tempo para ver o quanto você aguenta ver o vídeo. 


2° - Chat Roulette : Esse é bacana. Se você estiver sozinho ou tem nada pra fazer, entre nesse site. É um chat de várias pessoas no mundo inteiro pela web-can, pelo microfone e por texto ao mesmo tempo. Você escolhe pessoas aleatoriamente e pode cair em mulheres nuas, homens pelados ou por pessoas bacanas que só querem papo. Uma dica, tem que ser bom em inglês.


3° - Omegle : É o mesmo que o ChatRoulette mas só que tem o propósito. Esse é separado. Ou você escolhe em texto ou em vídeo. Nesse você treina o seu inglês rapidamente e pode até conhecer novas pessoas. Mas, é como eu disse, pode cair em pessoas que estão procurando algo a mais que amizade. Cuidado, este é brabo mesmo.


- Obaid : Esse você faz perguntas ao demônio e ele responde a você. Ele pode desvendar o seu futuro e até pode responder perguntas sobre você ou outra pessoa. Esse é bem assustador.


5° - Cabuloso : Esse site você precisa ter um coração forte. Nele à fotos de pessoas mutiladas, mortas e entre outras fotos e vídeos.


6° - Gamers Escudo : Esse é bacana. Pode ver sem medo.


7° - Chat Ropolis : É um chat como se você Bate Papo. Mas só para maiores, porque você só pode dar cantadas e outras coisas.


8° - Música Humoristica : Nesse aparece palhaços dançando. Muito divertido. Vale a pena ver!


9° - Canal Vermelho: Nesse você aprende cantadas infalíveis e muito bacanas. Muito bom.

Pokemon Versão Terror Black

É uma história em que um rapaz joga o jogo do Pokemon e com o tempo vai contando histórias da série. Mas o interessante está por vir. Só recomendo assisti o video, quem tem coração forte e uma mente boa para vê-lo. Olhe:

Mereana Mordegard Glesgorv

Há vários vídeos no YouTube que pode ser assustador, muito bacana, alguns de humor, outros de brigas e músicas e também pode haver desenhos e entre outras coisas. Mas, no YouTube, tinha um vídeo que foi removido pela equipe do site. Este vídeo, tinha causado problemas pelo fato de ter ocorrido vários incidentes de pessoas que viram este vídeo estranho.
O vídeo apresenta simplesmente um fundo todo vermelho e um homem olhando para você. No final do vídeo, o homem dá um sorriso e o vídeo termina, mas, sem contar com o fundo de uma música totalmente estranha e que cativa o telespectador. 


Como comprar uma Camisinha

Muitas pessoas tem vergonha de comprar uma camisinha e acham que alguém irá zuar você. Pois bem, acabou os seus problemas se você ver esse blog e seguir essas dicas infalíveis.




1° - Você tem que ter dinheiro ou moedas para comprar a mercadoria. Se você tiver sorte, você ganha de graça em hospitais ou posto de saúde. Custa apenas R$1,00 ou mais 50 centavos a mais. Se for de marca é mais caro.


2° - Vá na farmácia ou no supermercado. Lá tem de sobra. Se você tem vergonha, vá no supermercado ou na farmácia. Mas se não tiver, vá em uma Sexy-Shop mais próxima. Se alguém estranhar você comprando se for menor de idade, diga que é para encapar o Juca, se for homem e se for mulher, diga que vai colocar o lençol. kKKKKKk.


3° - Faça a festa aonde você for. Mas lembre-se, se você for homem e é muito rico e vai pegar uma mulher, encapa com duas porque ela pode furar a sua camisinha e depois ter filhos. E depois vai se separar de você e querer pensão. Ai você viu a merda.

sábado, janeiro 01, 2011

Oprah Winfrey e a sua vida pessoal

A apresentadora americana e minha tia Oprah Winfrey divulga em seu programa ou na internet ou sei lá onde, fotos de sua vida pessoal, ou seja, mostra tudo o que ela faz hoje em dia!




A ideia é demonstrar de como é a vida da apresentador... Sem maquiagem e sem aqueles negócios que o artista usa. Isso foi uma ótima ideia da Oprah e que ela continua fazendo muito sucesso.
Ela talvez possa assinar um contrato com o Sílvio Santos para animar as semanas de tarde no lugar do casos de família.

Avril Lavigne volta ao trabalho!

A moçinha rockeira que gosta de skate e come cachorro-quente sem chiar, lança mais um álbum depois de 2 anos sem fazer nada. Eu acho. Ela se chama Avril Lavigne.
Ela lançou um novo álbum chamado "Goodbye Lullaby" e com o single "What The Hell".



Ela promete nessa música colocando muita coisa nova.




Isso pode até entrar como um novo hit do verão. Ela anunciou essa música neste sábado na internet via ao seu twitter para os seus fãs que tem twitter. E se não tiver é melhor esperar sair na rádio a sua música.
Boa Sorte Avril, e que depois de ser rockeira, venha para o Brasil cantar samba ou algo assim.
Você terá uma concorrente que é a Lady Gaga! Boa Sorte nessa briga!

Dilma Toma Posse

Enfim, acabou a aflição do povo brasileiro e sabemos que a Dilma Rousseff tomou posse definitivamente da presidência do Brasil neste sábado, o primeiro dia do ano. O Lula está desempregado agora e vai voltar a morar em São Bernardo do Campo tranqüilamente com a sua esposa e seus filhos.




Mas, Dilma vai ter um grande mandato em suas mãos. Ela vai controlar o Brasil e vai ter que ser bem feito. A maioria está confiando em Dilma que ela vai seguir os caminhos do Lula e que ela ajude os pobres dando aumento no salário, empregos e também moradia e entre outras coisas.
Boa sorte Dilma Rousseff e que você tenha decisões certas em sua vida porque a maioria dos brasileiros estão confiando em você!

Lady Gaga em seu novo Álbum

Lady Gaga ataca em seu novo álbum que se chamara "Born This Way". Esse álbum parece ser legal como qualquer bizarrice que ela fez ou está planejando fazer, mas tem um problema na capa deste querido álbum.
Antes de mais nada o álbum dessa maluca será anunciado em Maio deste ano. E talvez as músicas serão boas quanto as antigas dela.
Mas agora voltando ao álbum. O capa do álbum dela nada mais e nada menos, que uma foto polêmica. Ela mostra as suas lindas nádegas brancas na capa, ou seja, a sua bunda branca.




Mas, como ela tem fãs fanáticos eles não vão ligar nem um pouco para isso.
Fazer o que né se no mundo da fama vale tudo para não perder o brilho. Sucessos senhor Lady Gaga!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...