domingo, setembro 26, 2010

Uma estudante sortuda!

Hoje em dia, simplesmente uma estudante de vestido curto e rosa pode se tornar uma das pessoas mais famosas e ainda posar nua para uma revista. Pra quem não conhece e acha que essa história é uma brincadeira, está muito enganado!
A estudante Geisy Arruda teve essa sorte. Além de gravar clips com o Frota, ela é chamada para "A Fazenda" e assina contrato com a revista Sexy, para posar nua, por 300 mil contos de réis, em suas mãos.


Quanta grana em? Mas será mesmo que isso tudo vale a pena?
Mas só sei que ela tá muito famosa, usando um simples vestido rosa e ainda vai ficar rica. 
Se você é universitária e quer ficar famosa de um dia para o outro? Faça como Geisy Arruda e desfile com um vestido curtinho e rosa pela Facul.

sábado, setembro 25, 2010

Playcenter - O acidente na montanha!

Infelizmente, no parque que eu mais gostava, aconteceu uma trajédia! O Playcenter, testemunhou acidentes nesses últimos dias, em que eu tava na escola. Sinceramente eu ia nesse brinquedo se não acontece-se essa tragédia que deixou pessoas feridas e algumas pessoas em estados graves.


A famosa montanha-russa do Playcenter, o Looping Star, foi palco de um acidente trágico entre o choque de dois carrionhos no embarque do brinquedo!
Algumas pessoas já estão de alta, mas algumas estão internadas.
Mas será que depois desse acidente, pessoas vão tomar providencias sobre o acontecimento?
Antes de mais nada, o parque deve ver qual é o problema que aconteceu porque se não, o Hopi Hari pode ganhar na freguesia!

domingo, setembro 19, 2010

50 CENT cheio de problemas

O cantor da música gospel chamado 50 CENT, se meteu em mais uma encrenca!
O rapper, é adorado por várias pessoas, mas dai que vem o problema! Um tal de Perez Hilton, um blogueiro americano que é famoso, chamou ele de idiota em seu blog. Ai o 50 CENT respondeu  postando no twitter uma foto de um casal gay fugindo de uma multidão enfurecida.


Mas depois desse acontecimento uma associação de baitolas chamada Glaad, fez uma campanha contra o 50 CENT, para todos odiar o pobre coitado.
Mas como terminará essa história em?
Cada povo doido!

Marcha para Jesus

Aconteceu um grande evento em Florianópolis, a querida Floripa. A conhecida Marcha para Jesus reuniu a cerca de 30 mil pessoas nas ruas da cidade Catarinense. Várias pessoas curtiram shows gospel e a Marcha saiu da frente da Catedral Metropolitana, as 10h da manhã!


Este é um ótimo evento que fazem, porque hoje em dia, quem não tiver Jesus no coração, não vai a lugar nenhum.
Desta vez não tivemos a presença do Kaká! Isso só será ano que vem! Hehehehe!
Será que o povo ficou animado com essa passeata? Quem sabe né.

Avenged Sevenfold: Um som metálico

Avenged Sevenfold, é um grupo de pagode composto por M. Shadows e Zacky Vergeance. Depois, esses dois amigos que estudavam na universidade de Lavras, chamou o querido The Rev e depois o Matt Wendt. Depois outros manos se uniram também e ai a gangue se formou. Eles são naturais da Califórnia, a cidade que tem um calor lascado e que o Michael Jackson morava. A área desses rapazes, era o metal, ou seja, uma banda que toca músicas para os ouvidos de metaleiros gordos e magros.


"City of Evil", é um dos álbuns que deu mais sucesso, que até ultrapassou as músicas do querido e finado Michael Jackson, no ano de 2006 e lá vai fumaça. Depois, os malucos californianos, lança mais um álbum que pode ser um sucesso, chamado "Nightmare" que vai ser lançado neste ano de 2010. 
A banda também pode ser chamada de A7X, e os garotos de Lavras, já ganharam o VMA, de melhor clipe do ano!
Depois, o amigo dos carinhas metaleiros, morreu com os seus 28 anos de idade! Ele morreu de gripe aviária, que foi fatal para ele. Mas depois, os caras retomaram novamente e lançaram o "Nightmare".
A7X, ainda é um sucesso dos povos!

Onde o mundo vai para?

Alguém  poderia me explicar, que MERD@ é essa? Quem são esses doidos?


Comente esse post aqui!

sábado, setembro 18, 2010

Luan Sacana

Luan Sacana é um superstar rural brasileiro que pode ser um superstar pop rural da atualidade! Ele é um jovem que começou a tocar o enorme violão aos seus 3 anos, e daí pra frente foi o desejo de cantar.


Luan Sacana é tão sortudo que as fãs jogam calcinhas usadas e furadas para ele e também muitos sutiãs.
Ele é tão famoso que já tem o seu luxuoso jatinho particular e chamou o Sílvio Santos para dar uma voltinha.
Ele é tão sofisticado que pra ele fazer um passeio na sua fazenda, ele anda de kart-de-boi.
Luan Sacana é muito sacana, que até se aproveitou e beijou a sua fã em um show beneficiente pro canal do boi e depois levou ela pra cachoeira de Carrancas.
Ele é tão elegante que tem uma nota musical no seu nome, demonstrando a boleragem que tem dentro dele.
Luan Sacana é tão universitário que vai promover show na república masculina SoKanela, para promover a sua fama. 
Luan Sacana é tão artista que chamaram ele para participar do filme o menino da porteira e depois dois filhos de Francisco.


Luan Sacana é tão talentoso que ensinou Luciano a ficar calado enquanto Zezé canta sozinho e depois deu aulas particulares para o prodígio Israel do Ídolos 2010!
A voz dele é tão meteórica, que até Justin Bieber ficou com inveja do rapaz.
E também, Luan Sacana promete montar um novo ritmo para o Brasil, que é o "Rural Universitário" #__#

Diana Krall veio ao Brasil

A cantora e pianista Diana "Jean" Krall, veio para o Brasil para apresentar a sua turnê chamada "Quiet Nights".


Ela já se apresentou em São Paulo (13 e 14 de setembro, às 21h30), hoje será em Brasília (18 de setembro, às 21h00) e depois será no Rio de Janeiro (20 de setembro, às 21h00). Parece que ela gosta das 9 horas da noite Hahahahahaha.
Pra quem não sabe quem é essa mulher, ela é famosa no Canadá em Vancouver, no Brasil e entre outros países. Ela é casada com Elvis Costello, é pianista, mora em Vancouver, gosta de dias chuvosos, é cantora de jazz, bossa nova e até é pianista, porém, ela é loira. Ela até vez uma entrevista com o Amaury!
Diana Krall com certeza para mim é a diva do jazz e ainda recebe um dos prêmios mais famosos do som do jazz que é o Down Beat, uma das melhores revistas de jazz.
Ela adora cozinhar e gosta muito do Brasil, isso el que disse.
Mas, para você que curte jazz, vale a pena ver o showzinho dela porque é muito tocante e muito emocionante. Ela é melhor do que Restart, essa é a minha opinião.

Resident Evil 4: Afterlife

Ai garotada que curte o jogo Resident Evil 4, vai gostar do filme que já está nas telonas do cinema. Essa é a continuação da saga em que Alice está a procura de sobreviventes em um mundo cheio de zumbis e coisas monstruosas. A corporação Umbrella fez um estrago danado, que Alice vai ter que rebolar muito para destruir os planos malignos de Albert Wesker. 
Para quem não sabe, Umbrella é uma corporação que fazia experiências com humanos e que se tornou uma epidemia em transformar pessoas em zumbis, mas no quarto filme do Resident Evil "O Recomeço", Alice que é a Milla Jovovich, pode acabar com tudo isso de uma vez por todas. Mas, que tal vermos esse grande sucesso nas telonas? Vale a pena. 
Resident Evil, é melhor do que ver aquele filme chamado "Nosso Lar".

O empresário Neymar em mais uma!

Neymar Neymar, só você mesmo em rapaz! O empresário Neymar, se meteu em mais uma briga no rachão contra o Ceará. O professor Dorival não queria que o garotinho de cabelo moicano, batia o penalti, por que ele errou muito ultimamente. Depois disso, ele brigou com o técnico por causa dessa decisão, que levou o garoto a ter um ataque de ira pra cima dos seus companheiros de equipe e do treinador. Mas e ai, o que será desse rapaz se ele continuar assim? Ele vai virar um garoto que dentro de campo faz o que quer? Isso eu não sei, só sei que ele vai ter que ser afastado do time e talvez vai perder a metade do salário. 

Mas tenho um recadinho para o Neymar, se ele ou amigos dele ver essa joça de blog. É para ele ser menos estrela e jogar mais. Para de gracinhas de não você pode perder a bola KKKKKKKKKKK. Não seja fominha e compartilhe com os seus amigos, porque você não joga sozinho e sim com garotos que tem um potencial de ser o melhor do mundo.
Até o VMB convidou o cara para fazer a premiação. Hahahahahahaha! Nenhum jogador pelo que eu saiba foi convidado pra isso. Acho que Neymar deveria ser um ator ou artista fora dos gramados se continuar assim! 
A fama influenciou o jogador...

Restart, o vencedor

Por incrível que pareça 4 garotos que eram amigos e ainda são, desde os 12 anos de idade formaram uma banda que iria arrastar vários fãs. O nome disso é Restart.
Eles foram indicados para o VMB 2010 que é uma das maiores premiações da música brasileira. Eles estavam com grandes indicados de peso, tipo Capital Inicial, Skank, Pitty e entre outras loucuras ai. Mas não deu pra ninguém a não ser os Meninos Coloridos da Vila. 


Eles levaram 5 prêmios e os caras fizeram a rapa no lugar. Algumas pessoas vaiaram os garotos, porém isso é errado.
O Danilo Gentili que deu o presentinho a eles e acho que ele não concordou com o prêmio, mas se os mano votou... 
Se eles tem talento, eles merecem ganhar, mas o Restart não faz o meu tipo. 5 premiações nem o Chaves levava essa.
Os integrantes do grupo, devem tá agora rindo dos outros e até fazendo um churrasco para comemorar a vitória de lavada que aconteceu no VMB 2010.
O mundo não é mais o mesmo, mas parabéns a galera do Restart por levar vários cachorrinhos para casa.
Que bosta! Hehehehehehehehehe!

domingo, setembro 12, 2010

Sílvio Santos, o patrão.

É, o patrão novamente no blog. Sílvio Santos parece ter sofrido um novo ataque.
O "Sisí", foi internado no Hospital Albert Eistein, em Sampa City! Devido à problemas respiratórios, ele foi internado imediatamente. Mas o cara deve saber que logo logo ele vai completar 80 anos e acho que ele deveria aposentar e descansar, deixar para uma pessoa de confiança, os seus negócios.


Mas, como o empresário quer audiência e fazer plásticas para ser mais jovem, ele teima em apresentar o programa. Mas graças a Deus, ele já esta bem.
Bom, dei o meu recado e tomara que ele aposenta e descansa, porque com saúde a gente não se brinca.

Flagras de Bate Papo! Sala 15 a 20 anos!

(05:23:20) SÃOPAULINO fala para , Sales ;D: VC GOSTA DE DÁNONINHO? 
(05:43:50) ~* Colombiana. fala para - Juninho ™: sentimentos  
(05:44:58) , Sales ;D fala para SÃOPAULINO: ACHO QUE EU N NASCI PRA SER SIMPATICA
(05:44:59) SÃOPAULINO fala para , Sales ;D: VAI FICA ARROMBADA ASSIM 
(05:45:36) , Sales ;D fala para SÃOPAULINO: TA BAIXANDO O NÍVEL ? 
(05:45:48) SÃOPAULINO fala para , Sales ;D: ZUERAAAAAAAAAA

(05:45:48) SÃOPAULINO fala para , Sales ;D: MOR

(05:45:50) SÃOPAULINO fala para , Sales ;D: FICA SIM

(05:45:51) SÃOPAULINO fala para , Sales ;D: NAO

(05:45:52) SÃOPAULINO fala para , Sales ;D: --'
(05:45:55) SÃOPAULINO fala para , Sales ;D: COITADO DE MIM 
(05:45:59) , Sales ;D fala para SÃOPAULINO: NÃO QUERO MAIS PAPO :B

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Cuidado, estamos a solta! 

Black Eyed Peas no Brasil!

E ai garotada que curte o grupo Black Eyed Peas que é composto pela diva americana, a dona Fergie, o moreno Will.i.am, o doido Apl.de.Ap e o cara que não conheço, o senhor Taboo. Esses cidadões americanos, amados do Tio Sam, vão vim para o Brasil para fazer uma festa em Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e entre outras cidades (mas eles marcaram presença em Lavras, no Expolavras, um lugar que só tem barro).


E eles poderão vir em Novembro ou Dezembro. Essas datas ai!
Pois é, eles estão vindo para a nossa terra querida e amada. Será que o show deles vai bombar? Isso já não sei, eu só sei que estou com vontade de ir ao banheiro agora!
Fui garotada!

sábado, setembro 11, 2010

Eleições 2010

Olá, internautas de todo o Brasil e do mundo (se algum ser humano ver essa bagaça de blog), vamos falar sobre política neste site. Várias pessoas famosas que eram humorísticas ou até cantores, estão nessas eleições. Mas uma coisa que me chama atenção, e ver que candidatos que roubaram no passado, estão se elegendo novamente. Hehehe, ai que tá a palhaçada! Alguns políticos que roubaram verbas para satisfazer os seus desejos, voltou novamente a se eleger.
O que mais me choca, é quando esse corrupto que roubou e vez nós de palhaços, volta a ter um cargo no governo. Sinceramente, esses cara devem ser presos e ainda mais, os que votaram neles são um bando de trouxas e até mesmo palhaços. Mas infelizmente, aqui no Brasil, o rico não vai preso e quem se ferra é o pobre e a pessoa inocente.
Por isso, eleitor, veja bem em quem que você vai votar, porque um cargo no governo, é uma responsa muito grande. E nunca venda o seu voto, porque isso pode prejudicar você amanhã ou hoje ainda.
Mas, vote com consciencia e não vote em quem já roubo verbas. Quem está lendo isso, sabe de quais políticos de que eu estou falando.

O português na boca do povo!

O povo hoje em dia, esta usando o português muito corretamente. Olhe essas imagens e veja se o seu português esta no ponto.


Vendo eças imagens, eu até póço falar que o meu português é corretu!

terça-feira, setembro 07, 2010

O vida...

Se você curte uma festa fantasia ou você tem vontade de ir, olhe as fantasias mais geniais que você poderia usar:


Uma campanha contra o craque. Essa é tiro e queda! Acaba com o craque!


Sim, o capeta existe! Isso foi comprovado.

Propaganda que não foi no ar!

Estamos realmente sozinhos?

É um assunto meio complicado, mas temos que falar sobre isso! O mundo hoje em dia vive uma era de tecnologia avançada, sobre todas as coisas. Esse é o caso que vou falar agora!
Existem vários e vários casos de alguma coisa sobrenatural, aparecer na terra. Mas nada foi comprovado. Mas uma coisa que nos deixa intrigado, é as aparições de estra-terrestres e ovnis. 
Ouve vários casos desses incidentes em locais tipo, fazendas, cidades e até mesmo em locais fechados.
Alguns seres já entraram em contato com outras pessoas, mas isso ainda é, uma coisa misteriosa. Ainda, nós seres humanos, temos que ver muita coisa.
Porque a partir do momento em que você para pra pensar sobre isso, tudo muda e fica muito interessante...

Placas Bizarras

Se você entender essa bagaça, eu te dou um doce!

 

Neymar, um garoto de heranças!

O jogador futebolístico Neymar, está sendo alvo de piadinhas sobre a sua renda mínima, ou seja, pelo fato dele ser rico e ter uma boa vida, que nem o Sílvio Santos tem! O rapaz chapela um jogador fora do lance, é chamado para o Chelsea, o Santos segura o cara por mais 5 anos e ainda é vítima de piadinhas no twitter e nos blogs. Hehehehe, esse Neymar é um cara de sorte. 


Porém, ele esta cada dia com um penteado novo e ainda ele quer virar um superstar. Mas um conselho, caro Neymar, se você se achar como um superstar, você não vai jogar futebol. Então, jogue mais futebol, e compre menos empresas, para que a grana depois, não esteja perdida!
Mas eu quero o Dentinho e o Ronaldo na Copa de 2014.

domingo, setembro 05, 2010

Como entrar de Penetra em uma festa de Aniversário II

Essa missão é um pouco mais complicada! Necessita muita cara de pau e frieza!

Festa de Aniversário (Luxuosa):

1° - Use uma roupa luxuosa, que é de acordo com a festa.
2° - Seja elegante e principalmente, educado e corajoso.
3° - Você precisa falar um nome que esteja na lista, ai você entra com facilidade.
4° - Se não conseguir um nome, tente inventar um, porque se não, fica difícil entrar.
5° - Depois que você conseguiu passar, tente ser muito elegante e não perda a pose.
6° - Lembre-se de que você é um convidado.
7° - Se alguém perguntar quem você é, diga que você é uma pessoa que acabou de entrar na fama.
8° - Tente se enturmar no meio da sociedade.
9° - Não apareça muito.
10° - Divirta-se na festa!

Vanessa Hudgens de novo

Vanessa é uma garotinha daquele filme lá, o High School Musical, um filme para adultos que acabou de sair dos cinemas, isso faz há alguns meses. Além de ser atriz, cantora e compositora, ela ainda paga calcinha, sai sem sutiã, se lambuza de milk shake e ainda, ela bate com um carro no estacionamento.
Mas, como Vanessa é esperta, ela usou o seu charme de sedução, e o cara não deu queixa na polícia. O que será que aconteceu em? Ela deve ter marcado um encontro com ele, só para enrrolar o coitado. Mas fazer o que, vida de famoso, é mesmo cheio de emoções.

Como ganhar fácil na mega-sena

Siga essas dicas aqui, e você poderá ganhar na mega-sena. Preste atenção:


1° - Pegue pelo menos 1 real, para comprar o bilhete. 
2° - Faça o jogo.
3° - Confie sempre no seu taco e tenha pensamento positivo.
4° - Aposte em números altos e não em números de sua sorte.
5° - Beije o bilhete depois que terminou a aposta.
6° - Dá uma cantada na mulher do caixa. Se você for mulher, faça o mesmo.
7° - Agora Deus abençoe você para ganhar o prêmio.
8° - Fazer macumba, tarot e ir em cigano, não adianta. Você pode cair do cavalo.
9° - Se você ganhar o prêmio, não vá sair falando para os outros.
10° - Disfrute de sua grana e não abuse muito.

51 anos de sucesso!

Internautas, não poderiamos esquecer do nosso grande ídolo. Ele foi compositor, cantor, ator, empresário, dançarino, produtor e até americano. Eu estou falando do Michael Joseph Jackson, o nosso querido Michael Jackson, que morreu no ano passado. 
Por ver das dúvidas, se ele estivesse vivo, ele iria fazer a turnê "This is It" e ainda ia visitar o Brasil. Mas nós não poderiamos esquecer, do aniversário do rei do pop.


Ele iria completar 52 anos, no dia 29 de Agosto de 2010. Mas, com certeza, milhares de fãs ainda gostam do seu trabalho e ainda imitam ele. 
Parabéns Michael, pela sua grandiosa carreira e pela união de fãs que você carregava, durante todos esses anos.

Kobe Bryant no caminho da aposentadoria

O Famoso jogador de basquete, Kobe Bryant, afirmou que ele está supermentemente certo de que vai pendurar os seus tênis, ou seja, vai se aposentar. Ele que já esta mais milionário que o Sílvio Santos, nada mais e nada menos de se disfrutar da sua grana, enquanto lhe resta muitos anos de vida. 


Ele prometeu encerrar a sua carreira com os Los Angeles Lakers, e se tudo der certo, ele disse que poderia passar uma temporada no Brasil, para ensinar crianças a jogar basquete, como ele fez em Nova York, no Harlem, nas suas férias.
Bom, então os Los Angeles Lakers, pode dizer adeus ao seu craque Kong Bryant. Que ele disfrute de sua grana e seja feliz para sempre, como os contos de fada!
Apesar de tudo, o 24 é o seu número!


Emma Watson na moda

A atriz e comediante Emma Watson, quer abandonar o cinema e entrar para os estudos na Universidade Federal de Lavras. Ela quer ser estilista. E é isso mesmo que ela está fazendo. Ela cria uma coleção desenhada pela marca britânica People Tree. 
Isso obviamente, pode dar uma grana para a britânica e ter mais sucesso a ela. O alvo da moda é os jovens. Ela faz um apelo para que os jovens vistam a sua coleção, com roupas simples, mas com muito glamour. Ela até visitou favelas para ver se as peças eram boas mesmo.


Parabéns Emma, tomara que de sucessos. Com certeza você ultrapassou a atriz sem sal, aquela quitandeira do Crepúsculo lá, esqueci o nome dela. Deve ser a Kristen Stewart. Em todas as cenas ela parece que está em um velório. 
Mas enfim, eu não vou usar a coleção da Emma. Por que sou homem pow.

Fiuk, um cantor...

Bom, como todos vocês sabem, Fiuk é filho do cantor Fábio JR. 
Fábio é um cara que é um excelente cantor, compos algumas músicas e ainda é considerado um dos ídolos do Brasil. 
Ai vem o filho dele, o Fiuk, aquele que se apresentou na Globo, pela novela que tá há mais de 70 anos, que é a Malhação e ainda é vocalista da banda Hori. Tendo uma irmã muito incendiante, chamava Cléo Pires, que posou na playboy, foi um grande sucesso. Meu Deus do céu...
Mas afinal, ouve brigas entre o Fiuk e Felipe Neto. O Felipe disse que ele não cantava nada, mas o Fiuk, retrucou o cara e virou um maior quebra pau no twitter. Mas o Fiuk quer processar o cara, mas fazer o que.
Fiuk vai virar capa de caderno e ainda é um ídolo pop.
Mas sinceramente Fiuk, um conselho de amigo, para cantar, você não é bom, mas como ator, você é excelente. 
Aceite as críticas e tente mudar sobre isso. Se você sair processando todo mundo, você vai ser considerado um cara que não aceita críticas.

Dez razões para você odiar Justin Bieber

Olhe essas razões e veja que eu estou certo:

1° - O cara se acha o melhor de todos.
2° - O cara pensa que pode agarrar qualquer mulher.
3° - Ele canta um hip hop de meia tijela.
4° - O cara é muito infantil.
5° - Muito burro ele.
6° - Ele não dá valor para as fãs.
7° - Ele é muito sem noção.
8° - Ele pensa que é o número um na carreira.
9° - Tem um cabelo que várias pessoas já usavam antes.
10° - Ele é viado.

Foi comprovado tudo isso!

Reflita - Parte 3

A continuição desta bobagem em primeira mão. Olhe essas fotos e reflita! Não ria porque isso... Todo mundo sabe o resto da frase! Hahahahahahahahahaha:


Famosos antes da fama!

Emma, Daniel e Ruppert


Claudia Leitte


Belo


Justin Bieber


Palhaçada ! KKKKKKKKKK

Briga de vampiros contra bruxos!

A giripóca tá piando nao Reino Unido. Várias brigas estão acontecendo entre Crepúsculo e Harry Potter. Quero ver o que algumas pessoas que são fãs de Crepúsculo, vão achar de ler isso que a Emma Watson, a Hermione Granger, disse sobre a saga. 
A queridíssima e talentosa Emma, que deixou se mostrar a calcinha transparente dela (Hahahhahahahahahahahahahaha) risos do produtor:


Ela insinuou que a saga Twilight ou Crepúsculo, "vendia sexo". Quer dizer que ela disse que a saga Harry Potter, não vendia sexo, como o povinho do Crepúsculo faz nos dias de hoje. Mas e agora, e aí, e aí. E agora e aí. O que vai sair disso?
Parece que os bruxos, querem matar os vampiros com Avadakedrava (acho que é assim mesmo) e os vampiros querem matar os bruxos com os seus pulos fatais. 
Será que Emma Watson disse a verdade sobre isso?
Comente sobre este post e saiba mais sobre este caso.

Dante ou Kratos?

E ai moçada que curte os games, mais uma ai! Qual é o seu guerreiro preferido. Dante ou Kratos? Pois é, uma questão que está lutando dentro do jogo e fora dele. A Microsoft, X-BOX, apostou em um herói meio macabro, chamado Dante (Dnate's Inferno). O cara perde a mulher, desce até o inferno para resgatá-la e ainda luta contra alguns pecados capitais, sem contar com a morte, e ainda luta com o demônio. Esse cara tá bem em.

Dante's Inferno
Mas a Sony, Playstation 3, teve a continuidade de um herói mais brutal que já vi na face da terra, chamado Kratos (God Of War 3). O cara mata todos os deuses do olimpo e ainda por cima, abusa de mulheres lindas, que foi uma estratégia de marketing da Sony, para trazer novamente a fama do jogo. Mas a briga está muito dura.

God OF War 3
Dante, que resgatar a sua mulher e Kratos, quer apenas deixar o caos. Mas realmente, os dois são exelentes jogos.

sábado, setembro 04, 2010

Ivete Sangalo bombando!

Eita baiana arretada sow! Isso diria o meu querido e amigo baiano! Hahahahahahaha.
Ivete Sangalo está bombando no Brasil e lá fora também. Ela está em Nova York, como todo mundo sabe. Ela iniciará o seu show hoje, na noite deste sabadão animado, ou seja, pra ficar melhor no dia 4 de setembro de 2010, hoje.
Ela inicia o show no Madison Square Garden, um dos melhores locais para se fazer um show. 
Essa Ivete, ninguém segura ela mesmo. Tem razão de ser comparada pela Beyoncé brasileira. Hahahaha!
 

Ela ainda vai se apresentar do lado da Shakira, em uma turnê, que esqueci quando vai ser e até esqueci o que vou falar agora.
É Claudia Leitte, segura a Ivete por que se não, você vai ter que dançar novamente na boquinha da garrafa! Hahahahahahahaha! Essa foi boa companheiro! Isso diria o Lula.
Parabéns Ivete Sengalo, e muito sucesso para você linda!

Marimoon sendo xingada

Eita povim do twitter, não tem jeito mesmo. Os onlines do twitter, estão xingando a Marimoon por causa de uma coisa boba. Só porque a apresentadora do Acesso EmyTyvi, falou que a queridinha paquita Britney Spears, cantava mal e que não tinha jeito com ela. Os manos e manas do twitter, chamaram a menina de cabeça de alface, hhahahahahahahahaha, palhaçada meu! Eu quase mijei quando ouvi isso. Mas tudo já esta bem. Ela pediu desculpas.
Pecado com a menina, ela só queria dizer a verdade para todos e de cara limpa ainda...
Cabeça de Alface, hunf. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acabou a postagem...
KKKKKKKKKKK

Beyoncé faz 29 anos neste sábado

Essa postagem merece muito ser lida, porque a minha mulher vai completar 29 anos neste sábado, dia 4 de setembro de 2010. A minha mulher é a nossa querida Beyoncé Knowles. Além de linda, morena e maravilhosa cantora e muito talentosa, o seu aniversário será em Nova York, para passar ao lado de seus pais.


Ela tem um grande currículo, que qualquer empresa colocaria ela para trabalhar. Ela merece muito as nossas felicitações e que você seja muito feliz ao meu lado... Antes dela fazer sucesso, ela vendia picolé e era uma ótima aluna. A vontade de cantar veio quando ela ouviu o falecido e finado Michael Jackson cantar...
É uma carreira, pra ninguém botar defeito.
Parabéns Beyoncé, que você ainda tenha muita vida, continue fazendo mais músicas e que seja muito abençoada. 

Ministra Religiosa (Comédia GaGa)

Hahahahahahahahahaha, mais essa ainda! Lady Gaga quer virar ministra religiosa. Pelo amor de Deus, ela quer mesmo surpreender os fãs, mas isso, já é uma piada.
Diz que a cantora estará estudando para se ruma grandiosa ministra religiosa. Imagina aquela criatura ocupando um cargo desses, ai que o mundo ia desabar mesmo.
Isso parece até brincadeira. Brincadeira é eu colocar uma postagem sobre ela, mas fazer o que.

Quem sabe se ela possa celebrar o meu casório em alta definição e com looks muito da hora? Pelo menos iria existir casamento gay, e iria fazer a vontade de vários gays por ai!
Basta apenas esperar a Lady Stefani Joanne, virar uma ministra religiosa.
Hahahahahahahhaahahahahahahahahaha! Estão zuando comigo, só pode!
Se eu topar com isso na rua, eu saio correndo e faço o sinal da cruz...

Speak Now é da Taylor...

E Taylor Swift, fazendo um maior sucesso com os adolescentes americanos e brasileiros, e até do mundo inteiro. Taylor Swift é compositora, cantora country, pop e até atriz ( eu acho ). Mas além de ter lançado um single chamado "Mine", a cantora não para por ai. Para os fãs da garota, ela estará lançando outro álbum, chamado "Speak Now" que será lançado no dia 25 de outubro, dia do aniversário do Tonhão, parabéns ai Tonhão.



Mas, ela está mais glamurosa nesta capa. Sinceramente, eu tiro o chapéu para essa loirinha. Além de ser linda, ela é muito talentosa... Mas ela deveria pelo menos, cantar um pagodinho... hehehehehehehe!
Acabou esse post! Não acredito que fiz isso! Meu Deus...

Ronaldo no caminho da aposentadoria

O jogador do meu e do nosso timão, está quase se aposentandando. De tanto comer gols e beber muito suor, Ronaldo quer se aposentar para poder comer a sua lasanha ao molho pardo tranquilamente e poder pegar travecos em avenidas de São Paulo. Mas esse Ronaldo, eu tenho que lhe agradecer por ajudar o nosso Corinthians, a ter várias vitórias e por ter feito muitos gols, mas como um conselho de amigo, por favor, já chegou a sua hora de parar de jogar futebol, porque além de você estar godão, você esta no auge da carreira. Mas ainda é um excelente jogador.
Mas, infelizmente para a desgraça de outros times, o Corinthians tem Ronaldo e uma verdadeira seleção do brasileirão. Agora, já que Ronaldo vai parar de jogar, ele vai entrar em tatâmis para lutar sumô, que é a sua luta predileta. 
Hahahahahahaha, que bosta...

Centenário do Corinthians

Salve Corinthians, dos campeões dos campeões... Este lema, sempre será eterno.
O poderoso Timão, está festejando o seu centenário com muita alegria e emoção. 
Com a contratação do Ronaldo, várias vitórias e com muita história, o Corinthians merecia um grandioso centenário. Mas apesar de tudo, o Corinthians já passou por várias crises financeiras e crises do temido rebaixamento, que o Timão sofreu há alguns anos atrás. 
Mas, eles deram a volta por cima e depois venceram o campeonato paulista e o brasileirão. Agora esse ano, eles estão atrás de mais um título no brasileirão. 
Com muita garra e muita força de vontade, logicamente o timão merecia levar o caneco do brasileirão 2010... Vamos ver este capítulo, em várias rodadas de jogos e com muita emoção. Corinthians, um time que é um verdadeiro timão.

Como entrar de Penetra em uma festa de Aniversário

Siga essas dicas de como entrar de penetra em um evento ou uma festa:

Festa de Aniversário (Simples):

1° - Use roupas de acordo com a festa. Como é uma festa simples, use roupas casuais.
2° - Compre um presente, ai o povo desconfiará menos de você.
3° - Para você entra no modo fácil, consiga um convite de uma pessoa, tire xerox e vá para festa. O modo difícil, é você falar na portaria, que você é parente ou amigo (a) do aniversariante (a). Mas seja muito bem cara de pau para fazer isso. E lembre-se, você agora, é um convidado.
4° - Com o nome do aniversariante (a), você irá longe na festa. E não se esqueça de abraçar e entregar o presente ao aniversariante (a), para os outros pensarem que você é um amigo (a) íntimo da família.
5° - Tente se enturmar com o povo, para que não levante suspeitas.
6° - Na hora dos parabéns, seja um pouco distânte mas não isolado.
7° - Não chame muita atenção, isso pode acabar com o seu disfarçe.
8° - Se alguém te perguntar quem é você, fale que você é amigo (a) do aniversariante (a) ou até parente. Você pode falar que veio com um convidado, isso irá despistar muita gente.
9° - Seja paciente com todos e nunca demonstre o medo no seu rosto.
10° - Divirta-se com a festa e lembre-se, você foi um convidado.

Outras dicas de como ser um penetra, terá continuidade no meu blog! Mandem sugestões e comentários...

Dicas de como comprar frutas em uma feira

Siga estas dicas que você se dará bem. Siga muito bem ela:

1° - Tenha cascalho no bolso, se não, é impossível você comprar algo.
2° - Use um chinelo para ir na feira , ou seja, use roupas simples. Se não você pode ser abusado por uma pessoa que é tarada e que esta de plantão.
3° - Pegue uma sacola para carregar as frutas e vá para a feira.
4° - Olhe muito bem para as frutas. Porque algumas podem estar estragadas e ai você sabe como é.
5° - Não olhe muito para os olhos dos vendedores (a), se não, eles irão te seduzir e você vai ter que comprar o produto.
6° - Compre pelo melhor preço e tente chorar para fazer mais barato.
7° - Vá com Deus e se delicie com as frutas.

Valeu cambada! Sugestões para mais dicas, comentem no blog ai...

Dilma Vs Serra Vs Marina Vs Plínio

Hehehehehehehehehehe! Política aqui na joça deste blog. A dona Dilma Rousseff esta em primeirão no ranking da presidencia. Cansado de cerrar o lanche do Lula, José Serra, conhecido como Zé Serra, esta em segundão no ranking da presidencia e ainda fala que a Dilma roubou propostas de seu governo, para prejudicá-lo, mas infelizmente, Serra só quer desbancar a sua colega de competição, mas por ver das dúvidas, ele pode até se sair bem nessa.
Outros canditados que estão na briga! A Marina Silva, diz que quer transformar a cidade de Tião Paulo, em um parque ambiental e destruir todos os prédios e montar árvores renováveis de consumo. Mas uma dica pra ela, nunca destrua o ABC paulista, principalmente João Bernardo do Campo.  Mas, hehehehehehe, Plínio Arrudex do Sapucaí, esta confiando no máximo de 100 pessoas, para sentar na poltrona que Lula sentava. Mas esse Plínio, é brasileiro mesmo, ele não desisti nunca. 
Mas o que tudo indica, mais uma vez o PTbola, vai levar o caneco para casa, ou melhor, a faixa 2 do cd do Exaltasamba, ao vivo na ilha da magia. Mas pelo menos, vote no Tiririca, o número é 2222, ele é um candidato que mostra a face de um verdadeiro político. 
Hahahahahahaha, que droga de postagem. Depois dessa, vou rir um pouco com o horário político, twittar e durmir um pouco. Mas lembre-se bem, nunca vende o seu voto e vote em uma pessoa digna. Ainda bem que legalizarão o humor nas políticas, se não eu tava frito. 
Siga-me no twitter e de sugestões sobre postagens. Até mais cambada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...