domingo, dezembro 19, 2010

Mensagens Subliminares em Marcas

Em algumas marcas famosas como Kappa, LG, Pepsi, Vivo, Coca-Cola e entre outras estão na mira da mensagem subliminar. Algumas, estão do lado demoníaco e outras exibem o sexo explicito. Veja algumas delas:


LG: A marca faz uma propaganda a um dos grandes sucessos de todos os tempos no mundo dos games. O jogo se chama Pac-Man! A marca LG demonstra nitidamente o personagem principal do jogo. Só basta reparar com atenção. Olhe:


Kappa: A marca de camiseta e entre outros objetos, faz também a propaganda ao sexo. Repare muito bem nessas imagens. Você que é homem vai entender o que as imagens dizem. Olhe:


Vivo: A marca da indústria de celulares Vivo, mostra também o sexo. Olhando a marca normalmente, demonstra letras normais. Mas quando coloca a imagem de cabeça para baixo e tira a última letra que é a O, tem uma sensação que um orgão masculino esteja introduzindo em uma mulher. Olhe:


Coca-Cola: A marca Coca-Cola é pesada nos dois sentidos. Quando você toma muito, você fica cheio e na mensagem subliminar, faz propaganda demoníaca. Na frente, a embalagem parece normal, mas quando você vira ela do avesso, veja o que acontece. Olhe:


Pepsi: A marca faz pronuncia a morte. A latinha virada na forma normal, aparece se ruma lata normal, mas quando você vira ao contrário, observe:


Guaraná Antarctica: A marca faz propaganda ao sexo. Na fruta, que é o guaraná, demonstra os seios de uma mulher nua. Veja:


Microsoft: A marca famosa de computadores e video-games está nessa linha. Ela demonstra o símbolo do nazismo de peito aberto. Veja:


As mensagens subliminares estão a solta, por tanto, preste muita a atenção!

23 comentários:

  1. karamba fikei passasda com tudo mas a vida e assim estamaos cerca do de koisas demaoniakas,fala serio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara fiquei apavorado tambem .pablo mlk top

      Excluir
  2. é em alguns casos existe mais acho que se formos parar para obsevar esses detalhes seria melhor que ficassemos cegos pois é tanta coisa que nem dá para fugir, as mensagens subliminares estam em toda parte e a tendência é só piorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente é melhor que a gente perceba e descubra todas a mensagens subliminares, pois caso contrário todas essas informações serão guardadas no subconciente, pois ao contrário da parte conciente do cérebro, o subconciente processa e analisa todas as informações vista mesmo que a gente ache que não percebeu nada, como é o caso da coca-cola e isso irá ter umaa forte influência no nosso futuro mudando até o nosso carater

      isso que eu escrevi não é mentira nem se quer uma babozera qualquer, isso já foi cientificamente comprovado

      Excluir
  3. eu fico morrendo de medo disso mas memo assim eu olho kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. V6 perceberam q o simbolo desse silte è o dragao??Na igreja envangelica o dragao significa o mal.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk eu tenho medo disso mais olho adoro coisas sobrenaturais preucuro pelo computador da escola eo meu

    ResponderExcluir
  6. em muitas coisas é realmente estranho, mas... em tudo e em todas as coisas irão aparecer coisas assim ñ sei se mensagens ou ñ. ate em nossos nomes, nomes de carros pessoas bichos animais, se nos olharmos isso iremos morrer de fome pois ate em alimentos pode aparecer isso. sinceramente... na maioria das coisas e uma grande bobeira nada á ver.abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo; Em muitas dessas marcas aí teve uma certa forçação de barra!

      Excluir
  7. nossa sao tantas imagens

    ResponderExcluir
  8. Isso é o anticristo, vindo.

    ResponderExcluir
  9. Acho que esta na hora de acordar deste mundo cruel e ver a realidade que ele, e!

    ResponderExcluir
  10. e como ja estamos cansados de saber ...o mundo ta mesmo no fim....e o inimigo de Deus esta tentando de tds as formas nos enganar e que sejamos dele.Mas os verdadeiros adoradores irao ser fieis a no nosso Senhor Jesus,nosso maiopr tesouro...

    ResponderExcluir
  11. O inimigo esta cada vez mais querendo se aproximar,quase tudo a nossa volta tem uma mensagem subliminar

    ResponderExcluir
  12. Pois e! Só não enxerga quem não quer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise sobre os iluminatis
      É super importante depois passe isso a diante

      Excluir
  13. Credo,ninguém ta Seguro nesse mundo essas coisas estão a nossa volta nos temos que ficar de olhos abertos não confiar em nenhuma marca,se vocês se empresionaram com isso pesquisem agora mesmo no google,sobre os iluminatis vocês vão se impresionar com o que veram,

    ResponderExcluir
  14. Foi de má fé a interpretação do símbolo da Microsoft. Poderia fazer a curva das hastes para qualquer lado. E a da Vivo eu sinceramente vejo dois olhos (como nos antigos emoticons) e um nariz no meio.

    ResponderExcluir
  15. Vocês têm que ter a mente muito suja pra enxergar estas coisas. Usem a imaginação para o bem. Como diz a Dona Bela "só pensa naquilo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...