sábado, setembro 04, 2010

Ronaldo no caminho da aposentadoria

O jogador do meu e do nosso timão, está quase se aposentandando. De tanto comer gols e beber muito suor, Ronaldo quer se aposentar para poder comer a sua lasanha ao molho pardo tranquilamente e poder pegar travecos em avenidas de São Paulo. Mas esse Ronaldo, eu tenho que lhe agradecer por ajudar o nosso Corinthians, a ter várias vitórias e por ter feito muitos gols, mas como um conselho de amigo, por favor, já chegou a sua hora de parar de jogar futebol, porque além de você estar godão, você esta no auge da carreira. Mas ainda é um excelente jogador.
Mas, infelizmente para a desgraça de outros times, o Corinthians tem Ronaldo e uma verdadeira seleção do brasileirão. Agora, já que Ronaldo vai parar de jogar, ele vai entrar em tatâmis para lutar sumô, que é a sua luta predileta. 
Hahahahahahaha, que bosta...

2 comentários:

  1. ai mano corintiá é um time de baitola, tudo traficante, tem esse gordao ki n faz merda nenhuma, kkkkkkkk ki bosta,tem algum titulo importante ?????
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ô BANDO DE PUTINHA QUE BATE PUNHETA PRO RONALDO. VÃO FAZER BOQUETE NO PAI DE VOCÊS, SEUS VIADOS. AQUI É XV DE JAÚ, SEUS MERDAS, VÃO DAR O CUZÃO ARROMBADO DE VOCÊS, BAITOLAS!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...