sábado, setembro 18, 2010

O empresário Neymar em mais uma!

Neymar Neymar, só você mesmo em rapaz! O empresário Neymar, se meteu em mais uma briga no rachão contra o Ceará. O professor Dorival não queria que o garotinho de cabelo moicano, batia o penalti, por que ele errou muito ultimamente. Depois disso, ele brigou com o técnico por causa dessa decisão, que levou o garoto a ter um ataque de ira pra cima dos seus companheiros de equipe e do treinador. Mas e ai, o que será desse rapaz se ele continuar assim? Ele vai virar um garoto que dentro de campo faz o que quer? Isso eu não sei, só sei que ele vai ter que ser afastado do time e talvez vai perder a metade do salário. 

Mas tenho um recadinho para o Neymar, se ele ou amigos dele ver essa joça de blog. É para ele ser menos estrela e jogar mais. Para de gracinhas de não você pode perder a bola KKKKKKKKKKK. Não seja fominha e compartilhe com os seus amigos, porque você não joga sozinho e sim com garotos que tem um potencial de ser o melhor do mundo.
Até o VMB convidou o cara para fazer a premiação. Hahahahahahaha! Nenhum jogador pelo que eu saiba foi convidado pra isso. Acho que Neymar deveria ser um ator ou artista fora dos gramados se continuar assim! 
A fama influenciou o jogador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...