sábado, setembro 04, 2010

Dilma Vs Serra Vs Marina Vs Plínio

Hehehehehehehehehehe! Política aqui na joça deste blog. A dona Dilma Rousseff esta em primeirão no ranking da presidencia. Cansado de cerrar o lanche do Lula, José Serra, conhecido como Zé Serra, esta em segundão no ranking da presidencia e ainda fala que a Dilma roubou propostas de seu governo, para prejudicá-lo, mas infelizmente, Serra só quer desbancar a sua colega de competição, mas por ver das dúvidas, ele pode até se sair bem nessa.
Outros canditados que estão na briga! A Marina Silva, diz que quer transformar a cidade de Tião Paulo, em um parque ambiental e destruir todos os prédios e montar árvores renováveis de consumo. Mas uma dica pra ela, nunca destrua o ABC paulista, principalmente João Bernardo do Campo.  Mas, hehehehehehe, Plínio Arrudex do Sapucaí, esta confiando no máximo de 100 pessoas, para sentar na poltrona que Lula sentava. Mas esse Plínio, é brasileiro mesmo, ele não desisti nunca. 
Mas o que tudo indica, mais uma vez o PTbola, vai levar o caneco para casa, ou melhor, a faixa 2 do cd do Exaltasamba, ao vivo na ilha da magia. Mas pelo menos, vote no Tiririca, o número é 2222, ele é um candidato que mostra a face de um verdadeiro político. 
Hahahahahahaha, que droga de postagem. Depois dessa, vou rir um pouco com o horário político, twittar e durmir um pouco. Mas lembre-se bem, nunca vende o seu voto e vote em uma pessoa digna. Ainda bem que legalizarão o humor nas políticas, se não eu tava frito. 
Siga-me no twitter e de sugestões sobre postagens. Até mais cambada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...