sábado, agosto 21, 2010

Piada do Pó-Dela!

Havia um armazém que tinha de tudo! Tudo que você pedia, tinha no armazém! Um dia, um rico e elegante rapaz, chega neste armazém! Ele estava duvidando que no armazém tinha de tudo, então ele resolveu fazer a seguinte pergunta ao dono:
- Bom Dia! O senhor tem um novo volante, compartível para a minha Mercedes CLK?
- Só um minuto, vou ver no meu estoque! 
O homem vai ver o seu estoque e encontra o volante que o rico pediu.
- Esta aqui o seu volante! 
- Obrigado!
O jovem rico, paga o volante e se retira do armazém.
No dia seguinte, o mesmo jovem rico entra no armazém! Ele se aproxima do dono e pergunta a ele:
- Bom Dia! O senhor tem lanterna para o meu carro, Mercedes CLK?
- Só um minuto, vou ver no meu estoque!
O homem novamente, volta com o objeto pedido pelo jovem.
O jovem rico, paga a lanterna e se retira do armazém.
Dentro do carro ele diz consigo mesmo:
- Nossa, esse armazém tem de tudo! Amanhã ele vai ver uma coisa!
No dia seguinte, o jovem volta e pergunta ao dono:
- Bom Dia! O senhor tem Pódela? Uma comida francesa.
- Vou ver no meu estoque!
O homem volta com as mãos vazias e fala para o jovem rico voltar no dia seguinte, porque já iria ter a encomenda que o jovem rico pediu.
O jovem vai embora do armazém!
No horário de folga, o dono do armazém vai ao banheiro! Enquanto ele mijava, ele viu fezes entalada no vaso! Então ele diz:
- Deve ser isso mesmo! 
O homem pega as fezes, coloca ela pra secar e rala ela bem raladinha!
No dia seguinte, o homem chega perguntando da comida:
- E ai, já preparou o que eu havia pedido?
- Sim, já esta pronto! Senta ai para comer! 
O jovem rico, se alegrou com a resposta. O dono do armazém, pega o prato e coloca o que o jovem pediu.
O jovem come, faz uma careta e diz:
- Pow meu, isso aqui é bosta!
- Não, é o Pó-Dela!

3 comentários:

  1. Ronaldo
    pq não faz curso de teatro?
    ai vc vira humorista e arruma emprego no Zorra Total ;] e ganha dindin!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk comeu bosta! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora entediii

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...