domingo, agosto 22, 2010

Cavaleiros do Zodíaco

A grande febre dos anos 90, voltou em 2010! Com novos designs de personagens e uma grande tecnologia.
O mangá Saint Seiya ( Os Cavaleiros do Zodíaco ), está novamente de volta! Agora em uma forma mais desenvolvida e até um brasileiro participou do desenho. 
Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas, é o nome do furacão.


Foram vendidas milhares de DVD's no Japão e aqui no Brasil, isso pode acontecer!
No Lost Canvas, se passa a história mais antiga, desde que Dohko e Shion, eram mestres do santuário!
Depois, na Saga de Hades, que lançou atualmente, Shion volta como um espéctro de Hades, para matar Atena. Isso dá início a guerra santa. Mas isso não vem ao caso.
A trama de Lost Canvas, envolve mais lutas, ação e mais aventuras, sem esquecer da deusa Atena!
Provavelmente, o mangá ainda terá mais lenha para queimar!

Um comentário:

  1. Esse anime fala sobre um tal de alone que é possuido pelo hades e uma igreja catolica porta de entrada por inferno que esta totalmente certo. Observe também que frequentemente usa técnicas da Umbanda durante o anime, além de ter preferência por encruzilhadas ao marcar duelos e lutas. Temas sexuais e pentagramas do capeta também aparecem como em quase todo anime, além da violência e das invocações de guias e encostos que são o tema principal. Anime produzido para inculcar nos jovens as religiões demoníacas e afastá-los da igreja.
    historia:
    Lost Canvas, se passa a história mais antiga, desde que Dohko e Shion, eram mestres do santuário!
    Depois, na Saga de Hades, que lançou atualmente, Shion volta como um espéctro de Hades, para matar Atena. persebe-se o satanismo puro nesse anime Cada cavaleiro representa um signo, e o desenho é forrado com mitologia greco-romana, personagens homossexuais como alone hades, violência absurda e invocação de entidades do umbanda, como por exemplo a coleira do dragão do São Jorge Guerreiro (Ogum) e astrologia. É um absurdo acreditar em astrologia. Estrelas nunca guiaram o destino de ninguém. Infelizmente, quem acredita nestas coisas, ou é espírita, ou tem sérios problemas mentais. Pois este ANIME tenta mostrar a astrologia como uma coisa boa, sensata. Mas não é.
    Mistura de anime e astrologia. Nesse, os seus criados tentam convencer o telespecator para acreditarem na influencia dos signos e nos poderes da astrologia. Também usam de deuses de mitologia e pentagramas do capeta. Ou seja, um desenho totalmente baseado em mentiras e ficção que também luta para desacreditarem dos principios cristãos.
    Com vários personagens gays como alone, este desenho tenta levar as crianças a acreditarem no poder da astrologia, signos e demais teorias totalmente sem sentido. Além do omosessualismo muito forte e presente o desenho é totalmente livre de conteúdo, não passa nenhuma mensagem de paz ou esperança. Apenas encontro da casais gays ou lutas extremamente sangrentas para defender deuses que nem sequer existem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...